sexta-feira, março 06, 2009

Ele é o Rei-ieh-ieh-ieh


Ou pelo menos era o Rei da Pop. Até há 10 anos.

O regresso está anunciado para este verão em Londres.

Eu e meio mundo ficámos com algumas dúvidas...
- É ele que vai subir ao palco? Ou esteve este tempo todo a pegar no preto que tirou de si para pôr num clone seu?
- Ainda canta? Ou vai-nos proporcionar um playback vergonhoso ao estilo Britney Spears?
- Consegue dançar? Ou o espectáculo prevê a passagem dos video clips e já vai com muita sorte?
- E não se vai desfazer lentamente durante a actuação? Pretexto quiçá para umas vendas alucinantes no e-bay: "Vendo pedaço da maçã esquerda do rosto de Michael Jackson com aproximadamente 2 cms" looooool

Da mesma maneira que acreditei que a Amy não vivia até ao Rock in Rio (esqueci-me de incluir na categoria "morta" a "morta-viva", e tinha ganho à vontadinha), proponho aos estimados leitores umas apostas (mas platónicas, porque a crise não permite que andemos a brincar com os euros), só para entreter!

Lanço a primeira:

Acredita que o regresso do Michael Jackson é verdade
ou
aquele foi um anúncio que ele filmou antes de morrer só para manter a lenda viva?
***Ju

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

eu acho que ele vai cantar, mas desafinar

dançar mas com muito cambaleanço,

mas ainda assim espero que venha a portugal e que eu consega estar lá para ver! e já me está a por um nervosinho só de me lembrar dessas pessoas que têm a mania de dormir nas bilhjeteiras na semana antes... cambada de gente com vidas desinteressantes!

nica