sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Love is in the air

Ele está a chegar e já e este sábado, o Sr. São Valentim

Além de achar uma palermice este dia, ainda mais palermice é os restaurantes estarem completamente cheios, as lojas cheias de corações por todo o lado, parece que desde duas semanas antes até ao dia vira tudo vermelho lol e ainda por cima não é do benfas!

E será só isto? Nem pensar...

...são mails a toda a hora da “Flores.pt” que dizem “Seja rápido, já só tem 24h”, “encomende já”...

...são msgs de restaurantes a publicitarem o “menu de namorados”

...mais mails de jantares loucos com tango ao vivo por um balúrdio (este vou ter que fazer o copy paste para tomarem consciência da realidade da coisa lol)

1 - S. Valentim Exclusivo em Portugal, Degustação de Menu Gourmet com 6 pratos, Bebidas incluídas, Animação ao vivo a cargo de um Pianista e duo de bailarinos de Tango durante o jantar, Preço: 1110 € p/ Casal

2 - Atmosfera romântica no Algarve, No Algarve, na costa Sul de Portugal, fica o Hotel Vila Joya, um verdadeiro paraíso onde imperam o luxo, o exotismo e o bom gosto, Preço: € 4.789,00 Euros p/ Casal

Já pra não falar da importância deste dia por terras Africanas, é de doidos, só bancadas com prendas espalhadas pelas ruas da cidade, tudo cor-de-rosa e vermelho lol e as namoradas a pedirem prendas aos namorados que eles têm pq têm que dar...dando só um exemplo, a empregada aqui do escritório pediu uma mota ao dela loooooool e qd lhe perguntei se era pra chegar mais rápido ao trabalho respondeu: “É pra ir desbundar”, foi a risada como devem imaginar...

Pergunto eu, será que as pessoas ficam a amar-se muito mais e assim de repente e têm que ir jantar fora, encher os restaurantes e festejar a correr junto com milhões de pessoas e oferecer prendas nesse dia pq tem que ser?

Este pessoal só pode andar doido da cabeça...

Rita

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

bem, que sorte! andava doida porque não tinha nada que fazer a 5 mil euros e desorientada com o plano das festas: PARA MIM É O MENU 2 SFF!!!

E já agora, QUERO que o meu namorado me ofereça um C1. Com todos os extras. Tenho que desbundar até ao trabalho todos os dias e com alguma urgência. Ok? Pronto, já posso passar esta noite descansada.

obrigada pela dica xica:))

***ju