quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Amanhã... É CARNAVAL!!!


Se a canoa não virar olé olé olá... eu chego lá!!!

Passei a manhã a "trabalhar" entre Sambas&Cª loool uma emoção! A tarde promete ser igualmente produtiva, ou não estivesse eu na terra dos cabeçudos looool outra emoção! Amanhã seremos detectives PRIVADOS (lol), sábado ainda não decidimos, domingo descansamos e 2ªf as Nurses vão tratar do pessoal :))))

Mamãe eu quero! Mamãe eu quero! Mamãe eu quero mamar...

dá a chupeta, dá a chupeta, dá a chupeta para o bebé não chorar!!!

loooooooooooool

Agarrem-me, estou num excitex que não se aguenta!!!

***JU

P.S. Caso não tenham percebido, a minha veia brasuca está lá muito em cima :D

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS LALALA


AINDA NAO CONSIGO ESTAR BEM NO ESPIRITO, PARA JA O OBJECTIVO AINDA É AVANÇAR OTRABALHO PARA PODER COMEÇAR O CARNAVAL NA SEXTA, MAS O PEZINHO JA COMEÇA A DAR O SAMBA!
NI

Rusty disse...

Imagino este Carnaval:)))

Beijinho grande
Rusty
(Voltei)