quarta-feira, janeiro 28, 2009

a partir da próxima semana,

encontram-me aqui!




e onde é ali? não é o canal de amsterdão ou coisa parecida

é o canal de aveiro!!! e não nos deixemos entusiasmar pela fotografia que já me disseram que sol em aveiro é coisa para quase merecer feriado e o povo sair à rua!

pois é a partir da próxima terça-feira, tenho casa nova, trabalho novo, amigos novos... e deixo para os fins-de-semana os amigos, a casa, os pais, as irmãs, os sobrinhos, o namorado, o cão, o gato de cá (não necessariamente ordem de importância!!)

por quanto tempo?

é uma incógnta, mas adivinho que seja por uns 9 mesinhos ou coisa do género..

onde vou ficar?

pois que não sei, mas amava nao ter que ficar num hotel quase um ano a viver lol a ver vamos

mas está tudo convdado a fazer uma visita sempre que quiser, diz que aveiro tem uma noite de se tirar o chapéu, que me dizem babes??

beijinho

ni

7 comentários:

Anónimo disse...

Cidade das gôndolas.. Até me parece um sitio porreirinho para viver. Tem mar, tem um centro histórico engraçado.
Digamos que há sitios bem piores..ehehe.

Boa sorte

Coisas de Xicas disse...

Mais uma Xica fora de Lx, isto é que é "internacionalização" : )

Ni, vai correr tudo bem e vais gostar muito!

Aproveita pra comer muitos ovinhos moles hummm

Beijinhos e boa sorte,

Rita

Coisas de Xicas disse...

Acho tudo lindamente!
Conheço Aveiro de passagem, estav mais que na hora de "subir" na zona oeste :)

Topo a exploração diurna e nocturna (pois claro!) e vou torcer para te arranjarem uma casita maneirinha porque esqueceste-te de dizer q o carro já lá vem!!!

***JU

Coisas de Xicas disse...

essa do carro era para ter um truque na mão lol mas já o desmanchaste!

tem mar, tem centro historico, tem gondolas,tem casinhas as risquinhas e tem muito frioooo e ceu muito escuro :) mas vai ser optimo de certeza!
beijinho
ni

Ana Pessoa disse...

não mudas de emprego, mudas é de local geografico, que os obrecois ja te agarraram e não te largam mais!

xxx

A

Ana Pessoa disse...

as cazinhas as risquinhas é na figueira, um pouco mais abaixo!

diz que a praia é boa e auga quentinha (NOT!)

xxx

A

Anónimo disse...

Xicas, tornei-me adicto no vosso blog.
Beijo