quinta-feira, janeiro 15, 2009

PARABÉNS A MIM!!!

Pois é a xica nica conta com mai um ao, e por estranho que pareça nem uma ruga ou caloria desnecessárias! Aliás olham para mim e parece que estou no alto dos meus 23 anos!

O dia correu bem, com muitos presentes e optimas noticias, entre estids, tops, casacos, quadros e Maria's não sei o que prefiro :)

houve espaço também a uma noticia triste, mas não se ode ter tuo e a própria da noicia podi ser 3 vezes pior!

um parabem à mae e ao pai, porque fizeram esta linda criatura, e mais duas quase tão boas, e ainda me continuam a ter a trbalhera de me fazerem jantares de aniversário, muito obrigada!

quem não me deu os parabens já sabe qual é olema, so dirigir-me a palavra dentro de 6 meses. aqueles que sao amigos proximos e acham que por isso têm cunha e retomaos conversas mais cedo, desenganem-se, para esses são 10 meses!

beijinho nica

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

0 meses para moi

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Nica! :)

Coisas de Xicas disse...

Eu dei!

E devem ter sido os parabéns de mais longe : )

Queria muito ter estado ctg e dar um beijinho especial e "ao vivo" mas vamos celebrar qd eu chegar!

Beijinhos,

Rita