sexta-feira, janeiro 23, 2009

Eu não sou insensível, tá?

Como já disse "mil" vezes não sou insensível!

Esta coisa de acharem que toda a gente tem que chorar nos filmes tem que acabar e desde já apresento o meu desacordo. E. já agora, não tenho nenhum canal entupido (e o João tb não) looool

Embora até possa compreender que algumas cenas possam provocar um certo arrepio ou mesmo um "friozinho" na barriga não sei como se chega à lagrima ou mesmo ao choro complulsivo de ficar com os olhitos inchados e tudo.

Para mim, um filme, embora possa ser baseado numa cena real, é uma história e não passa disso. Juro, que "entro" no filme e vivo a coisa como se fosse a sério mas daí a chorar...como já disse foi só no Titanic, "aquele filme em que toda a gente chorou"...
Acho que não choro mesmo por esta razão, pelo facto de ser uma história e essencialmente pelo facto das personagens estarem a "representar", ou seja, não estarem a exprimir o que sentem na realidade. Não sei se me estou a fazer entender lol

No entanto, confesso que sou bem mariquinhas qd penso em certas pessoas, nos momentos passados e qd por exemplo ouço músicas associadas a tal. E consigo chorar mesmo a sério, em casa ou na praia, onde esteja e me lembre disso.

Por isso, vamos lá acabar com a cena de dizer que sou insensível, mal sabem vocês o que já chorei que nem uma maluca aqui : )

Com filmes, músicas, pensamentos, chorar faz sempre bem, faz-nos acalmar e muitas vezes depois sentimo-nos melhor. Se for de alegria, então melhor ainda!

Beijinhos com saudades,

Rita

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

és a insensivel mais fofa do mundo :)

nica

Coisas de Xicas disse...

Ahhhhhh

Já percebi!!!

Tu não choras cá porque andas por aí que nem uma madalena-arrependida

:))))

pronto, a ritinha não está entupida, é só uma questão de lágrima selectiva :))

BJSSSS***Ju