quarta-feira, novembro 12, 2008

bom, assim muito rapidamente

- já estou no trabalho novo e parece-me que vai dar trabalho - ou seja aparentemente cumpre o seu objectivo, o trabalho dar trabalho!

- estou com uma constipação que já nem nariz tenho (ao genero michael jackson). deram-me um comprimido, Constipal de seu nome, que tomo um e fico boa, senao tomo outro no dia a seguir e ai é que fico mesmo boa. tomei ontem e estou muito melhor, mas não boa, por isso hoje vai de comprimido de novo

- de momento passo os dias na costa da caparica (o nariz e o mar, está-se já a ver o festival, cheira-me que posso tomar os constipals que quiser que isto não vai parar e vou ter que viver dependente do lenço de papel) portanto se cá vierem digam (su agora se quiseres saber das ondas podes fazer de mim a tua webcam)

e parece-me que, assim de uma forma rápida, está tudo!

beijinho

nica

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Boa Ni!

Novo trabalhinho à beira mar, hein?
Vê se transformas essa terrinha num spot à maneira!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Rita, deixa-me corrigir-te: à beira mar nunca será "trabalhinho"! A nica tem dias de lazar bem remunerados, é o q é! A constipação não é mais do que uma forma de nos enganar!!!

Bjss e boa sorte aí no quase-trabalho :))

Ju***