quinta-feira, setembro 18, 2008

Um Presente logo pela manhã...

6h Toca o despertador pq hoje decidi recomeçar as minhas corridas. Levanto-me e ainda sentada na cama cheia de sono deparo-me com este ser dentro do quarto, a subir do chão até à ombreira da porta.

Susto àsseria, saí do quarto e já não consgui voltar a entrar! A seguir veio o dilema: acordo o Ricardo ou não acordo o Ricardo. Passado 5 segundos decidi acordar o Ricardo. Coitado, lá se levantou e depois matou-a com a pagaia do caiaque (em nossa casa não temos vassoura nem esfregona).

Alívio, lá fui correr mas ainda agora penso o que seria se me tivesse mordido, nem sei se é venenosa, se ataca...uff, já me safei desta!

P.S. 1- Esta foto não é da aranha que estava hoje na parede mas de uma igual que o Ricardo tinha visto antes. Eu estava com tanto sono e assustada, nem me lembrei de a fotografar lol

P.S. 2 - Não pensem que sou mariquinhas pois já mato baratas e bichos esquisitos com asas e tudo e maiores até que as baratas (que por estes lados já têm um tamanho considerável), mas esta venceu-me mesmo, medo, muito medo!

Ritz

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

uiii isso era motivo para enfartar directo!

esses bichos cheios de patas nogentos

devias explicar que é uma aranha que se baixa e fica espalmada para passar por baixo das portas (se a fresta não é pequena imaginem o tamanho do demónio quando está na sua dimensão normal...)- danadinha de esperta a aranha!!

ainda bem que sobreviveste e chama lá o ricardo as vezes todas, numa situação d emergência como esta isso nem se pensa lol

beijo

nica

(vou-te dar dumdum agora quando vieres cá para te protegeres)

Anónimo disse...

És uma ASSASSINA...

Na tua proxima encarnação podes vir a ser uma aranha e podes vir a ser morta por um Ricardo qualquer chamado às 6 da manhã por uma Rita qualquer.