Susto àsseria, saí do quarto e já não consgui voltar a entrar! A seguir veio o dilema: acordo o Ricardo ou não acordo o Ricardo. Passado 5 segundos decidi acordar o Ricardo. Coitado, lá se levantou e depois matou-a com a pagaia do caiaque (em nossa casa não temos vassoura nem esfregona).
Alívio, lá fui correr mas ainda agora penso o que seria se me tivesse mordido, nem sei se é venenosa, se ataca...uff, já me safei desta!
P.S. 1- Esta foto não é da aranha que estava hoje na parede mas de uma igual que o Ricardo tinha visto antes. Eu estava com tanto sono e assustada, nem me lembrei de a fotografar lol
P.S. 2 - Não pensem que sou mariquinhas pois já mato baratas e bichos esquisitos com asas e tudo e maiores até que as baratas (que por estes lados já têm um tamanho considerável), mas esta venceu-me mesmo, medo, muito medo!
Ritz
2 comentários:
uiii isso era motivo para enfartar directo!
esses bichos cheios de patas nogentos
devias explicar que é uma aranha que se baixa e fica espalmada para passar por baixo das portas (se a fresta não é pequena imaginem o tamanho do demónio quando está na sua dimensão normal...)- danadinha de esperta a aranha!!
ainda bem que sobreviveste e chama lá o ricardo as vezes todas, numa situação d emergência como esta isso nem se pensa lol
beijo
nica
(vou-te dar dumdum agora quando vieres cá para te protegeres)
És uma ASSASSINA...
Na tua proxima encarnação podes vir a ser uma aranha e podes vir a ser morta por um Ricardo qualquer chamado às 6 da manhã por uma Rita qualquer.
Enviar um comentário