sexta-feira, setembro 26, 2008

EPAH, É HOJE

algo me diz, que é hoje...



São 130 milhões (nem consigo perceber bem a dimensão da coisa) a andar à rodaaaaaa


e são para mim, estou cá com um feeling... só dois milhõezinhos pequeninos aqui para a nica (fiz as contas aqui com a C. e afinal um milhão não me chega)

daqui nada, se não for já de seguida, vou jogar no euromilhões pela terceira vez na vida!

e é do conhecimento de todo o mundo que à terceira é de vez ahahahah, por isso comecem já a dar-me graxa para receber o vosso décimo de milhão :)

nica

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

A terceira é de vez ou não ha duas sem três looool (se continuares a perder) porque minha cara eu tb estou na corrida...e prefiro que me saia uma bela quantia para fazer uma destribuição... não preciso de tão milhão :-)

*s

Coisas de Xicas disse...

ai estás na corrida? então come o meu pó ahahahaahahahahah

e se me continuas a irritar,esquece o teu décimo de milhão... estás out não tarda nada, tu não me provoques que eu vou-me a ti hein ;)

nica