quarta-feira, agosto 06, 2008

a minha melissa


chegou ontem o final de uma saga... um mês à procura, muito ao de leve, onde poderia comprar a minha melissa rendilhada.
os dois últimos dias a frequentar tudo o que era loja que pudesse vender, melissa verdadeira ou melissa mais ou menos, em tudo o que era centro comercial e a tudo o que era hora (sim,. cheguei a sair para ir tratar de uma coisa importante, leia-se ir em busaca da minha melissa).
nada, tudo esgotado. decidi sondar a mesma loja várias vezes, até que uma empregada mais simpática me disse que aquilo que está esgotado vai vir um par de não-sei-onde em tamanho 36 dourado e 40 preto.
ora bem, como o 40 me está um bocadinho grande, ontem lá adquiri a minha pseudo-melissa dourada! ufaaaa
ni

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, já sei que presente te vou levar da Catumbela!

E mais não digo ;)

Ritz

Anónimo disse...

bolas isso é pior que a porcaria dos crocs....é tudo muito xunga.... só falta serem de verniz...
Bjs e espero nunca me cruzar com esses teus pés.....

Coisas de Xicas disse...

a paternidade ainda te tornou mais simpátco lol xunga és tu e tu querias era ter um sapatinho como o meu quye eu sei ;)

nica

Coisas de Xicas disse...

B. estás muito agressivo, deixa a minha Xica em paz!

Aposto que tens é inveja pq com toda essa massa muscular este sapatido não te ficaria nada bem ; )

Kisses angolanos,

Ritz

Coisas de Xicas disse...

e faltou dizer que croc és tu looooooool

ni