quarta-feira, julho 30, 2008

Beverly Hills, 90210

ou... Quintola de Santana, 26/07/2008



Foi a série mais famosa dos anos 90. Era o ritual de sábado e nem se punha a hipótese de perder um episódio. Lembro-me perfeitamente que quase todas queriamos ser a Brenda e melhor ainda se levassemos o Dylan para casa! Onde é que eu estava com a cabeça! A adolescência é mesmo uma fase pateta :)

Mas agora chegou a nossa vez! Muitos "filmes", "cenas", "amores e desamores"... É um fartote de emoções! Com a diferença que na vida real não somos pagos para existir mas também não acabamos drogados!

Toca a aproveitar queridos amigos, parece que só os gatos têm direito a 7 vidas (pelo menos não voltou ninguém para apoiar a teoria do "existe uma, leva duas"!)

Bjsss Ju

7 comentários:

Ana Pessoa disse...

eu nao queria ser a brenda, queria ser a outra.. a loira... ajuda-me, a?

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Kelly a barbie o Donna a rica??

lool

Coisas de Xicas disse...

há que convir que somos um grupo giro :)

devias ter posto o antes, a foto em que estamos todos dobrados feitos patetas lol

nica

Coisas de Xicas disse...

minha querida xica-ni-adora-mandar-palpites looool vai la ver o tempo q demora a por a foto e dp conversamos!! tou entaladissima em relatorios.
alias, ja n faço relatorios, junto palavras q depois fazem frase!!!

Ana Pessoa disse...

kelly, a kelly

Coisas de Xicas disse...

Grande Sesi (aliás como sempre), grande fds, grande noite e está claro: Somos um grupinho mesmo giro!

Ritz

Anónimo disse...

Eu não acho que sejam um grupinho assim tão giro...muito pelo contrário...estão quase todos solteiros...lolol cambada de empatados...lolololool mas eu gosto de voces todos na mesma :)