segunda-feira, julho 14, 2008

Amigas, amigas... e nada fica áparte!

Tem sido assim ultimamente. E eu adoro!
E é coisa que me deixa mesmo feliz: fazer coisas com as minhas amigas, quase todas as coisas que se podem fazer no mundo... pelo menos no meu mundo!

Já tinhamos os jantares e cafés, as praias e piscinas, os cinemas, as saídas e as mensagens em forum por tudo e por nada, os mails patetas e os importantérrimos :)

Juntaram-se os shoppings mais variados. Da roupa de sempre, à decoração da casa. E há tanta loja para a casa que as horas já nem se contam pelos dedos das mãos com os pés lolol Cuspimos ikeas, akis, casas, vivas, gatos pretos e areas... enfim, montes de cuspidelas saudáveis!

Tudo opina! E eu... eu adoro, claro está! Colamos e recortamos, pregamos e arrancamos, pintamos, pomos, tiramos, olhamos de longe e de perto. Só para ter a certeza que no mínimo fica um máximo :)

Nos entretantos... as conversas, os suspiros, as cusquices, as queixas, os risos.

É que a brincar a brincar, o nosso ar é mesmo de todas!

Bjsss Ju

Sem comentários: