segunda-feira, junho 30, 2008

o afonso é lindoooooooooooooooooooooooo

o afonso nasceu e é lindo. e eu adoro-o e eu amo-o e tenho constantemente saudades dele e estou histérica e tudo e tudo

nasceu assim magro de elegante, mas forte e será giraço de certeza pois com meia hora de vida eu já o via lindo. começou com a brincadeirinha parva de pregar susto (que nem descrevo porque agonia), mas resolveu-se tudo e ficou optimo.

dorme dorme dorme, é mesmo filho da sua mãe, até a mamar adormece

para aqueles que eu ainda não sequei com as fotos e para aqueles que sequei mas mesmo assim também o adoram quase tanto quanto eu, cá está o novo gato de lx e todo o portugal



ah, é verdade, e a maya que se cuide, pois eu e o pai-afonso (sim perderam o protagonismo agora) desde o inicio que decidimos que o afonso nasceria no dia 28 junho :)

ah, outra verdade, a mãe-afonso está optima optima, linda como sempre, bem disposta e aposto que magrelas assim num tirinho!

titi nica

8 comentários:

Ana Pessoa disse...

é um xinoquita todo giro ;)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

e tem cabelos à moranguito com açucar lol esqueci-me de referir esta parte

Coisas de Xicas disse...

e é igual ao Avô Gabriel continuo a afirmar...

Suuuu

Ana Pessoa disse...

mas como é que voces conseguem dizer que a criança é parecida com quem quer que seja?

xau aí, ainda hoje, 2 anos depois eu não consigo achar o meu filho parecido com ninguem (apesar de haver quem diga desde sempre que é igual ao pai, o que não me parece porque o miudo é giro! mas é mesmo, não é por ser meu filho, que a mim também não deve a beleza)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

...e não tem nada a ver com o avô gabriel lol

é é pequenino e querido, e diz que cabelinhos só na cabeça (n há cá pêlos espalhados pelo corpo!)

faz bolhinhas c a boca e depois volta a "comê-las" (tinha q ser entreter c alguma coisa só com 1h de vida, pois claro!), tem os olhos da familia do pai (q n é asiática mas relamente podia ser!) e da mãe eu ia jurar q lhe vi uma expressãozita de mau feitio qd levou c o flash da maquina fotográfica!!!

Ja p avisar baby Afonso, que entre tanta tia e tio serás deveras fotografado, ate pq vais ter q ser um miudo giro. N tens hipotese, ja foram excluidas todas as variantes de personalidade indesejadas, só te resta ter piada e safares-te c as babes lolol

Bjss da txitxia Ju que gostou mto de te ver e á mae e ao pai que estavam mto felizes, cansados e ainda emocionados!

PS - Titi Ni, faça favor de actualizar as fotos da criança pq ja la vao 3 DIAS DE VIDA!!!

Coisas de Xicas disse...

eu tenho mas é no telemovel. a aprtir de agora vou munida com maquina e vou actualizando o mundo com o babe mais badalado!

ni

Coisas de Xicas disse...

Aquela meia horita do dia seguinte ao nascimento deu pra ver de pertinho o baby, é lindo e tem as mãos e os pés enormes.

Baby Afonso: obrigada por teres nascido antes de voltar pra Angola, foi um grande presente, podes ter a certeza! Agora podes crescer à vontade pra te ver já grandinho qd voltar : )

Ritz

O noivo Titus disse...

Parabéns pelo novo rebento!

Quando o meu irmao mais novo nasceu, tambem so me apetecia ir la mexer e ver como ele reagia, mas ele era um chato porque estava sempre a dormir e assim nao dá para brincar!

=)