segunda-feira, junho 16, 2008

HOJE ESTOU...

... Em modo PAUSE...

Já desmarquei um café com um amigo, giro ainda por cima looool, argumentando que tinha umas coisas "importantes" para fazer e ainda não fui fazer essa[s] coisa[s] importante[s]... porque não me consigo mexer! Estou pronta para sair, leia-se, banho tomado, cabelo seco, vestida e perfumada... já lá vai um porradão de horas e não há maneira de tirar este corpinho de casa... xiça penico, fonix, catano, "árre",irra, "fosgas-se" (isto são as sobras dos Santos Populares - já agora, ainda não contei que comi 3 bifanas em menos de 1 hora?!?!)...

Bem vou até à sala, depois casa-de-banho, passo pelo quarto e pode ser que consiga arrastar estes 50 e poucos kg's looooool, sim poucos porque muitos seria 59kg e não é o caso, para fora desta habitacion.

Bjs,

uuuuuuS

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

looool

e eu hj em modo Repeat One com o "Mercy" da Puffy/Duffy/Buffy a dar consecutivamente no meu Ingo :))

clica de novo no pause e siga para play su, no não-ata-nem-desata não se passa niente ;)

bjsss Ju