segunda-feira, maio 19, 2008

Qq dia vou fazer cabidela de Galo : )


Eu sempre gostei do campo, dos animaizinhos a passear, do cantar dos passarinhos, dos grilos, das cigarras, até já gosto de rãs bébés e osgas pq elas teimam em viver cmg, entram pelo jardim e de vez em qd lá anda uma pela sala...enfim, África é África e tenho que me habituar!

Mas no meio disto tudo, preciso de dormir um soninho sossegado pq trabalho àsseria e se não durmo bem é uma chatice.

Não é que, acerca de 2 semanas, todos os dias de manhã sou acordada por ele: o estupor do galo do vizinho, quer dizer, nem sei se é dele, anda pra lá à solta...
Juro que qq dia vou-lhe deitar a mão, vou caça-lo! Não há direito, ora é às 5h, ora é às 6h.

E eu que até pensava que acordava muito cedo (uns dias às 5:50 e outros às 6:25), afinal não, a essa hora já há mil pessoas na rua e galos a cantar então é a perder de vista.

O pior disto tudo é que o galo não distingue qd é Domingo (único dia de descanso), canta doido logo pelas 6h e lá acordo eu com uma vontade de o esganar...

Este galo vai sofrer, ai vai vai!

Ritz

4 comentários:

Pedro Helder disse...

Eh..Eh..Eh..`
É mesmo caso p'ra dizer: "G'ANDA GALO!!!"

O Galo sabe o que faz... acorda-te bem cedinho para teres tempo de ir correr para a marginal...se não for assim não podes comer cereais o "dia todo" e chocolate depois de "todas" as refeições...

Vale mais ser o Galo na rua que os MOSQUITOS (sim, aqueles do Paludismo!!) dentro do teu quarto!!!
Ah..ah..ah....

"G'ANDA GALO"!!!!!!!!!!!!!!!

Posso continuar a "pagar" ao Galo todos os meses, que ele está a cumprir!!!!

Tens tempo para descansar na CAOTINHA!!!!

E não te esqueças do lema que aprendi em Angola:
"QUEM CEDO MADRUGA, MAIS TEMPO ESPERA PARA ALMOÇAR!!"

Beijinhos Grandes

Coisas de Xicas disse...

loooool acho que fazes muito bem, aniquila o bicho lol

e convida as xicas pa almoçarada de galo

ni

Coisas de Xicas disse...

tá tudo louco???
já n há respeito pelo galo, empenhado em cumprir o seu papel neste mundo: cantar bem cedinho p arrebitar as galinhas e mostrar quem manda???

looooooooool

ta mto boa a do arroz ritinha, mas eu sou suspeita, por isso digo NÃO Á CABIDELA DE GALO!!!

e n te armes em espertinha c o galo pq se eu descubro chamo a liga protectora dos animais e mais a outra da sociedade q os defende tb!!!

looooooooool

bjsss Xica JU... GALO!!!!

Anónimo disse...

O post está lindo, mas os comentários não ficam atrás!

Que amigos fixes e bem humurados que tens Ritinha! Conserva-os!

Quanto ao galo, deixa-o andar. Concordo com a Ju - está a cumprir o seu papel e por isso não merece castigo!

Beijinhos
Mumy