segunda-feira, maio 05, 2008

Mais ou menos assim, mas a cores! Giras!

Depois dumas optimas mini-férias (não soltei a lágrima mas não consigo deixar de dizer que vos adoro!!! e adorei estes dias, todos juntos... a casa... a praia... e tudo e tudo lolol)) é assim que me sinto pelas 9 da manhã de 2ª feira no regresso ao trabalho:
.

...

Tenho cá para mim que não estou só! lolol

E prolongando um bocadinho mais o momento do café, aproveito e bem para deixar um grande beijinho a todos as MÃES QUERIDAS (nossas e dos nossos amigos!) que nos fizeram :))

Bjsss Xica Ju

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ju, sem dúvida que sem elas não estaríamos cá, vivam as nossas Mumys, queridas e muito valiosas!
Não só neste dia "comercial", SEMPRE!

Kisses pras Mumys,

Ritz

Coisas de Xicas disse...

oh esperei sempre pelo memento da lagrimita loooool...

Sem lagrima não acredito em nada...é tudo falso looool

Suuuuuu "F UUUUUUUUUU"

Anónimo disse...

Sou a Mummy da Rita e como tal sinto-me incluída no universo das MÃES QUERIDAS, mencionado pela Ju.

Muito obrigada pela vossa atenção!

Salvo raras excepções, mães queridas têm filhas queridas e graças a Deus é o nosso caso,o que é um orgulho!

Beijinhos a todas
MJM