quinta-feira, maio 01, 2008

Aventura do dia, do mês e espero que do ano todinho!

Quarta-feira, véspera de feríado, bora lá jantar e descansar que amanhã é outra vez dia de descanso...que bom!

Ai é isso que querem? Então tomem lá!

Quem mandou começar a pintar passadeiras nas ruas? Quem disse que era melhor e que até fazia abrandar os carros para os peões passarem? Mentirinha, faz é com que travem a fundo e se espetem uns contra os outros.

Foi o que aconteceu ao meu chefe ontem mesmo. Um carro travou, a mota travou e o carro do chefe esmagou metade da mota. O acidentado (da mota) saiu "quase" a salvo, um pequeno ferimento.

Um àparte: aqui é "meio" perigoso ter acidentes, junta-se logo muita gente, confusão, barulho...

Eu e o Army fomos ter com ele, aparato na rua, chegam os amigos do acidentado, meeedooo qd um começa a dizer que um "molato" tinha batido na mota dele e ele lhe tinha espetado com uma garrafa na cabeça.

Após cerca de 45 min, todas pra esquadra. A esquadra é um espectáculo, eu pelo menos imaginava uma casota a cair de podre, nada disso, casa arranjadinha, com pátio, jardim, lago com peixinhos e tal.

Aquilo de ficarem com os dados de uma pessoa demora que sei lá e o chefe nunca mais saída do gabinete. Eu e o Army cá fora à espera no tal jardim, cheios de fome decidimos ir jantar.

Não é que o chefe liga pra irmos levar o acidentado à clínica? Pumba, as 22h lá fomos nós, a morrer de sono, de Benguela pro Lobito levar o senhor e o irmão. Adorava ter um gravador pra poder reproduir aqui a conversa deles, só rir.

Sãos e salvos chegámos a casa quase às 24h e com mais uma aventura pra contar.

Kisses Africanos,

Ritz

3 comentários:

Nuno disse...

Aposto que era a Xica a conduzir...não houve foi coragem para o contar.

Essas Xicas sao todas iguais....Nabas, eh eh eh

Anónimo disse...

Grandes experiências!
Desta escaparam sem crise, mas nem sempre é assim.
É preciso muito cuidado!

Regista essas experiências, mas foge delas!

Beijinhos
MJM

Coisas de Xicas disse...

loool essa história das passadeiras tornarem a vossa vida muito mais arriscada só me dá vontade de rir! e investir em formação não? cursos sobre circulação segura a pé e de carro :)
Ainda bem que no fim chegaram todos inteiros a casa. É giro ter estas histórias para contar (até pq as xicas adoram todos os bocadinhos de emoção!) mas ja tou como a mummy "foge delas"!!!

***Ju