quarta-feira, maio 14, 2008

Armada em espertinha...ia sendo presa!

Ritinha a sair da obra, calminha, por volta das 19h. Tinha que dar uma informação ao encarregado, muito importante por sinal e resolvi parar nada mais nada menos do que na berma da estrada mas em sentido contrário.
Lá tive uma conversita com ele e passado um minuto aparece um polícia:

Polícia: Carta de Condução! (Não há cá faça favor nem boa noite)
Ritz: Sim senhora (e começo a procurar no porta-luvas)

(Encarregado felizmente entra em cena)

Polícia: Eu vou-te prender!
Ritz: ahahah (Só me consegui rir, eu juro que às vezes tento evitar mas desta vez foi mesmo impossível)
Encarregado: Sr. guarda diga lá o que se passa.
Polícia: Oh Sr. Paulo não pode ser, está a congestionar o trânsito. (O Paulo já conhece os polícias que costumam estar aqui ao pé da ponte. Eu tb os cumprimento mas ele lá devia estar em dia não...)

(Nisto eu sugadita dentro do carro a ouvir a conversa, não dei carta nenhuma não fosse ele querer levar-me mesmo pra esquadra)

Polícia: Vou-te prender! (Disse praí umas 3x seguidas)
Ritz: Não vai nada, já viu bem, se eu for embora já não há mais obra.
Polícia: vem outra pessoa.
Paulo: Se você faz alguma coisa eu mando o pessoal todo pra casa (pessoal que se encontrava a trabalhar àquela hora)

Foi aí que percebi que ele estava mesmo decidido a levar-me, a levar a carro e sei lá mais o quê e olhei de fininho pra eles que coninuavam a conversar. Assim que vi o encarregado a fazer sinal pra eu vir embora, ufff, saí direitinha dali e só parei no estaleiro : )

Escapei de ser presa e de nem quero pensar mais o quê!

Kiss

Ritz

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

ahahah muito bom

escapaste mesmo de boa

mas também quem te manda parar na berma e em sentido contrário lol és mesmo portuguesita. e essa de desatar a rir na cara dele, ele também não deve ter adorado

mas não há cá multas nem nada disso.. é logo xilindró?

tu tem mas é cuidado com a bófia lool

ni

Coisas de Xicas disse...

Não é ser portuguesinha, eles fazem bem pior! É mesmo pq não há muito controlo e dava mesmo jeito parar ali : )

Há multas mas qd vêem um branco é logo cadeia lol é pra sacar a gasosa (gorjeta).

Ritz

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooool...

Ritinha tu poe-te fina aí com esses individuos... já tas a criar inimigos por aí looooooooooooool....

Olha que eles tiram.te o marfim (ou seja os dentes...linguem fina looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool)

bjosssss

Suuuuuuuuu

Nuno disse...

Eh eh eh...Haja justiça em Angola...finalmente ha um sitio onde a Polica não se deixa cá enganar por ser uma das xicas ao volante eh eh eh

Anónimo disse...

Ai..Ai..Ai....Ritoquinha!!!Cuidado, com os polícias...com a "autoridade" não se brinca!!!LOL

Beijinhos e muito juizo!!

Guida (madrinha ;)

Anónimo disse...

Quando me contaste, pensei que o polícia estava a brincar. Afinal foi uma coisa séria!

É preciso ter muito cuidado e não facilitar. Eles nem sempre estão virados para o mesmo lado e é importante cumprir todas as regras.

Não arrisques, por favor!
Beijinhos
Mumy