quarta-feira, abril 23, 2008

Nunca fugir do destino!

Bom dia!
Estou há que tempos para publicar esta preciosidade nacional. Confesso (não sei como) que me tenho esquecido, mas hoje os nossos destinos voltaram a cruzar-se por isso aqui vai:
.
FILHO DE RECLUSO, de Júlio Miguel e Leninha (lllooooooooooolll)
.
http://www.youtube.com/watch?v=0H8DVuETncc
.
(por forma a não se destrairem com as imagens, que a adivinhar pela letra seriam de certeza fabulosas, fiquem apenas com estas palavras sentidas!)
.
Nota especial para certos e determinados "aspectos" da "música":
.
- "O meu pai está repeso..." (como? O teu pai está o quê, meu querido?!)
- "... eu sou e sempre serei o filho do re-que-luuuu-soooo" (desculpa, não percebi, és filho de quem???)
- "Meu pai está xofrendoooo..." (hummm... repete lá o que se passa com o paizinho!)
.
- Pergunto eu: cadê a Lêninha?????
- E pergunto de novo: que anda a CPCJ a fazer? Não veem que o miudo só pode estar a sofrer horrores???
.
Agora sim, tenham um optimo dia e sorte a nossa que não temos pai preso :))))
.
bjssss Ju

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

loool tive o prazer de ouvir essa pérola na rádio, temos artista temos...

Coisas de Xicas disse...

Lindo! Maravilhoso!

Mas a palavra "repeso" como já devem ter percebido quer dizer arrependido e há quem ainda use esse termo (não sou eu lol)

Kiss

Ritz