segunda-feira, abril 07, 2008

Já foi embora...


... mas enquanto durou, valeu a pena!
.
A semana passou rapidinho, com muito trabalho, novidades boas para as sextas-feiras, cafés na esplanada do Parque Verde da Várzea (que isto em Torres também tem muito nível!), o corpinho a "aguentar-se à bomboca" e o fim de semana... Esse foi um misto de momentos (uns para mais tarde recordar, outros que não terão espaço neste blog, e viva a ditadura!):
.
A sexta minhas queridas amigas não se repetirá tão cedo :) porque eu não ganho para o vicio e o casino é muito engraçado quando multiplica os euros, mas quando lhes dá "sumiço" é uma neura do caraças! A Comuna, essa sim, depois de entrar vale sempre a pena (recordo com um aperto saudoso no coração a nossa sempre presente abelha maia e o desgraçado do calimero) loooool.
.
Como sábado ia estar "mel para a praia" não dormi para não correr o risco de não acordar... foi uma boa opção, como toda a gente viu, com a sorte de não ter chegado a sair de casa de manhã! Quando o fiz, se por um lado garanti mais um spa no céu (o negócio está a prosperar) ,por outro o meu consumismo deu mais um ar da sua graça ali para os lados da Guerra Junqueiro (tranquem-me em casa sff!!!). O final do dia não foi nada animador mas continuo inteira, a engolir sapos, a crescer e a dar valor ao que tenho de bom e de verdade (a ruindade deve ser lixada, pena que não provoque caspa e urticária). A noite compensou tudo o resto! As babes foram patrocinadas pela Fiat e Ballantines e as pulseiras de bar aberto ficaram-nos a matar :D
.
O Domingo brilhou: sol e praia COM MARCA de bronze!!! Ah pois é!!! O carro da Pat foi-se embora sem ela e no segundo andar do reboque do Sr. Correia (um fofo, pena a quantidade de saliva que lhe saia em esguicho pelo canto da boca! um dos cuspos atingiu a Su loooooooool), protagonista de filmes e fotos palermas mas que deu para a risota, e os pais tiveram a visita da filha querida que foi retribuida com muita sopinha sem batata e tupperwares de comidinhas caseiras! A noite não tem direito a momento de glória. Descansei.
.
Bjsss a todos*** Ju
.
P.S. 1 Ó sol, mas podes voltar, que a foz continua á nossa espera (não é miudas? Su, vais ter q arranjar maneira de fazer um surf por lá lol) e agora tenho os kits novos todos lá enfiados num saco... coitadinhos!
P.S. 2 Corre o boato de que vamos alugar um reboque para as férias!! leva imensa malta, só gastamos gasoleo para um veiculo, tem uns cabos muita giros e ligação p secador :)))
P.S. 3 Estamos todas em sintonia pq lá para os lados da Catumbela o fim de semana tb correu bem! aguardamos actualizações suas Dona Xica Ritz :)

2 comentários:

Nuno disse...

Se eu nao tenho.....mais ninguem tem :) :)

Coisas de Xicas disse...

Mas que coisa tão feia de se dizer!!!

:))

melhores dias virão, p todos!

***XJ