sexta-feira, abril 18, 2008

F***

.
- Bom dia!
- Olá, bom dia.
- Sabe porque foi mandada parar?
- Hum... não! (longe, muito longe de achar que tinha infringido alguma lei)
- Porque ia em excesso de velocidade.
- Ai!! (a dor foi física)... troque lá isso por números Sr. Agente... (acho que fiquei pálida e o queixo tremeu de forma voluntária)
- Espere aí que a máquina já diz. Mas não se preocupe (sorriu)
- Ahh (sorri) vai-me desculpar! (MONGA)
- Não! (riu-se muito). Pode é não ser contraordenação grave.
- (F*** Não há volta atrás, estou mesmo lixada até à medula!)
.
Paguei a multa (tive um desconto qualquer no limite de velocidade que até foi uma sorte), ouvi piadas idiotas (o mais novo era um autêntico palhaço, quase atrasado mental, convencido que podia de alguma forma alegrar o meu dia que estava completamente estragado) e segui viagem.
Há pior maneira para acabar a semana??

Ju

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

e no fim de contas: how much? loool

Coisas de Xicas disse...

much 60! (ameaçou c os 120 mas depois tive direito a redução de 50%!) lol

(estou a rir mas c vontade de chorar... andar a 40 km/h naquela estrada é quase missão impossivel!)

Coisas de Xicas disse...

Xiça!

Nem conseguiste fazer um sorrizinho e sair da conversa sem multa?

Choravas Ju,sabes que nestes casos vale tudo!

Kiss

Ritz

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.

Coisas de Xicas disse...

xiiii 60 euros.... lá se fora as consultas de sexta, não para o fim-de-semana mas para a multa!

e a redução foi optima, suportar o policia irritante teve frutos!

ni