terça-feira, fevereiro 12, 2008



Este senhor intriga-me.

Sim, eu sei, ninguém pensa o tempo suficiente neste senhor para sequer se dar ao trabalho de escrever acerca, mas pronto é daquelas coisas (eu sou aquela que acordou e pensou na efacec lol).

Voltando, intriga-me, tem ar de quem traz água no bico… aparece do nada, tal qual Sebastião, a acusar tudo e todos, acerca daquelas coisas que todos nós achamos que são verdade, ou melhor temos a certeza das acusações mas falta-nos a prova (porque é tudo currupto lool a teoria da conspiração fica sempre bem), só porque estamos sempre atentos e sempre alerta e a nós ninguém nos engana! De repente, surge rodeado da áurea de bastonário, que é gente que sabe mais (à excepção do ultimo que era óptimo até decidir defender a mãe-maddie, que todos nós, outra vez, sabemos que é a má da fita, só não vê quem não quer, que fez logo dele ou burro ou mercenário, das duas uma), a dizer o que nós queremos ouvir.

Primeira reacção – É isso mesmo, eu sabia, estes políticos não me enganam, gente do demo.

Segunda reacção – Ui aquele ar de Sá Fernandes… O justiceiro do povo?! não pode ser boa rés…O senhor está de facto a ser como nós, a dizer literalmente o que nós queremos ouvir, e isso nunca é boa gente…

Resumindo e concluindo, para não me alargar muito, este senhor é um tonto (para não dizer palhaço que diz que ofende), mais uma vez, a mim não me enganam!

E digo mais, cá para mim cheira-me que quer ir ele próprio para politico.. topem bem a cara dele e tirem as próprias conclusões… Nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

parece (e posa como) o diácono remédios.. sss sss sss

xxx

A