sexta-feira, fevereiro 29, 2008

ela vem aí!!!!

ela vem aí, mas vai logo embora. vai só dar-nos um cheirinho da sua graça. ela vem ai e cheia de bronze e nós esquálidas. ela não nos queria no aeroporto. ela ainda acredita que diz para nós não irmos e nós não vamos. ela é tonta. ela vai morrer quando nos vir lá. nós vamos morrer quando a virmos. ela vem aí, mas nunca mais chega. não me consigo concentrar, estou sempre a olhar para o relógio mas o tempo não passa. ela escolheu um avião que chega a meio da tarde e vai atrapalhar tudo, mas ela merece o esforço.
anda lá ritinha, despacha o avião, acelera com isso. queremos-te cá e rápido...
nica (mas acho que posso assinar xicas)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ela vai aí… mas volta…

Ela vai ficar desvairada quando vos vir, a esta hora deve estar a oferecer “um saldo” ao piloto para acelerar o avião… ou então está tão entretida a comer a maravilhosa comida que todos conhecemos, e nem se lembra de mais nada…

Aproveitem bem a estadia dela aí, porque ela têm de voltar rápido para beber-mos umas jolas no Varluz e comer uma pipocas… e mais, esta obra não anda mais sem ela…

P.S. - Por cá, dar “um saldo” não é mais que subornar alguém…

Beijinhos para todas as xicas e divirtam-se, vai ser só rir com as mil histórias que ela vos vai contar…

Army e Peter

Coisas de Xicas disse...

Alos directamente da bibliotec de Amsterdao!

Isto e brutal mesmo!

Xicas: ainda nao tiha lido o post, e verdade que cheguei vim logo embora mas tb estou quase de volta!

Army & Peter: ja tenho saudades vossas, da obra, do varluz, do moreno, dos passeios a noite, da praia, de ficar mais morena, das jolas, das pipocas...mil coisas! Portem-se bem na minha ausencia senao depois tenho que vos por na ordem.

Beijao com saudades de todos,

Ritz

(com saudades de todos sim, pq 1 dia nao da pra matar saudades de ninguem)

Anónimo disse...

Temos mesmo que aproveitar, porque o tempo passa muito depressa - amanhã já faz uma semana!

Temos curtido muito as histórias e concluímos que não há muita diferença desde há 30 anos! É lindo, parece que o tempo parou!

Para o Army e para o Peter, que são actores de outras histórias, um beijinho especial. Têm sido uns grandes companheiros e tenho a certeza de que já fazem parte da grande lista de amigos da Ritinha, em lugar de destaque!!!

Beijinhos
MJM