segunda-feira, janeiro 07, 2008

As aventuras de Tintin?

Não.
Desta vez são As aventuras de Joana.
Não que me sinta especialmente proactiva, radical, francesa ou heroina de BD.
É só pq tenho um objectivo (que ainda n será a lua): AGIR
Fazer. Realizar. Ir. Dizer.
Este é o meu Plano A para 2008. Tudo p evitar queixar-me, reclamar, lamentar a minha existência (ou, em melhores dias, apenas lamentar parte do meu feitio) e morrer de pena de mim (q acontece sempre q me sinto a maior coitadinha do mundo).
Consciente da necessidade de cumprir o objectivo e fazer valer o plano A, informo q não pensei no B, p n me dar hipotese de ceder, inventar desculpas, "ver as coisas de outra perspectiva".
Qual perspectiva! N há mais perspectiva nenhuma.
Vou viver numa ditadura, chefiada por mim mesma, da qual não poderei escapar. Estou presa ao meu poder sobre mim.

Xicas, têm toda a liberdade p me humilhar em público caso n cumpra o plano.

Ju

4 comentários:

Nuno disse...

Xicas só para dizer que ...há um menino em Manchester que vai ter saudades vossas :) :)

See you later!!!

Coisas de Xicas disse...

Ok... serás então torturada em praça pública... uhah ah ah ah ah (riso maléfico)..

S.

Coisas de Xicas disse...

não li muito bem, mas cheira-me à história da "NOva Joana"

não aho que tenha que existir uma nova joana, gosto muito da antiga

mas se no entanto para seres feliz é neessário tal, que venha a nova joana e se correr mal a su tortura-te e eu apedrejo-te

és tu quem escolhes minha amiga :)

beij grand
ni

Coisas de Xicas disse...

Ju!

Eu tou longe mas ajudo as Xicas a tratarem da tua saudinha : ) nem que seja por mail!

Tb gostava muito da antiga...se a nova for melhor, bora lá!

Kiss

Ritz