sábado, novembro 24, 2007

Uma féria bem passada : )

Cá estou eu de volta ao blog, sei que andei desaparecida mas ando numa vida atribulada por duas razões: para já a novidade (a maioria já sabe), agora sou dona de casa : ) e estou muito feliz, dou-me muito bem com as tarefas do dia-a-dia. E depois tive que entregar o trabalho da pós-graduação, tá prontinho e entregue.

Pra festejar estes feitos resolvi ir visitar a avozinha ao Porto. Até tirei uma féria de tão contente que estava lol E vejam só como a manhã correu bem:
Pensei pra mim, na quinta-feira, que sexta ia acordar cedo e ia a lx dar o bom dia ao Papi, só depois apanhava o comboio pro Porto. Claro que me deitei tarde e pumba, acordei às 7:15, que pra quem mora em Oeiras e vai pra Lx é muito tarde lol
Saí disparada de casa com a minha garrafinha “Ucal aberta” (pensei, vou beber na viagem). Entretanto, fusion na A5, rádiozinho ligado: “Atenção, acidente na A5 em Carnaxide”...Pronto, acabou a ida ao Porto, vou chegar a Lx às tantas. Mas afinal não, cheguei 30 min antes do comboio. Levava cmg a “Ucal aberta” (na bolsa da mala do computador), a carteira, a mala do computador e o saco de viagem.
Após entrar na estação e sossegar pq afinal ainda faltavam 15 min pra entrar no comboio, pensei que seria melhor colocar a mala do computador no meu colo. Mas quem é que tem uma ideia daquelas e a uma hora daquelas? Escusado será dizer que me esqueci da “Ucal aberta”...
Resultado: “Ucal aberta” pelas pernas abaixo, calças encharcadas até ao Porto grrrrr e o mau aspecto de andar toda suja dentro do comboio. Ainda por cima, como desperdicei o leite tive que comer aqueles croissants de plástico que vendem no comboio...nervos! O que vale é que vim toda a viagem com um cheirinho a chocolate eheh

Ritz

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

loooooooooool ritinha só tu, enquanto tu estavas a contar eu só ia pensando então e a garrafa aberta não acontece nada? mas olha que te aguentaste até tarde, eu tropeçava logo no inicio lol

nica

Nuno disse...

Ah então eras tu!!! é que tive um amigo que foi nesse comboio e descreveu-me alguem que tinha apanhado o comboio sem olhar ao que tinha vestido :) :)