quarta-feira, novembro 07, 2007

As coisas que se descobrem na internet...

Pela manhã costumo sempre fazer uma viagenzita por alguns sites: o blog das xicas, o blog de alguns amigos, o sapo para ver uma notícia ou outra, o meteo pra ver o tempo, o beachcam pra ver a praia...enfim são mais ou menos 30 minutos todas as manhãs.
Por vezes tenho muito que fazer e não posso fazer esta “navegação” matinal e acreditem que fico sentida com isso.

Hoje pela manhã, qd acedia à página do sapo, em vez de sapo escrevi: www.spao.pt (com a mania das pressas) e afinal o que é isto:

“Sociedade Portuguesa de Amigos Online”

Estão a ver que coisa mais gira para se ver logo pela manhã, ao que parece o site ainda está em construção e diz o seguinte:
“Em breve nascerá aqui online um novo espaço para os amigos, amantes ou simplesmente apaixonados pela vida. A Sociedade Portuguesa dos Amigos Online vem colmatar a falta de um espaço para todos aqueles que procuram amigos, amizades, amor, falar, férias, viagens, jogos...
Aqui os amigos serão e farão parte de uma sociedade única. Tudo online.
Sempre à mão, 24 horas por dia, a um clique de distância, todos os amigos, uma boa conversa e tudo online.
Nesta tertúlia online todos os assuntos serão benvidos! Amor, amizade, cinema, televisão, desporto, cinema, jogos, sol, férias, verão... E com uma grande vantagem, na SPAO.pt todos são iguais....
Fica para mais? Em breve mais notícias... “
Agora pergunto eu: Será isto uma dica? Será que alguém acha que eu não tenho amigos suficientes, que estes que tenho não são bons ou que preciso de amantes?
Pois esse alguém está redondamente enganado : ) Não só não preciso de amigos nem amantes como não quero pertencer a nenhuma “sociedade única”...depois ainda tenho que pagar cotas, era o que faltava : )
Mas por falar em “tertúlia online” acho que sei quem gostas dessas coisas eheh enganaram-se na Xica, são duas e têm o mesmo nome, será que adivinham?

Ritz

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

hummm... só me estou a lembrar de uma... a Franxica ahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahh.....

"tertulias (on)line... (on)beach...

ahahahhahahahahahhahahahahah

Está tudo ainda muito claro na minha cabeça... mais um mês e prometo que esqueço..

Bjs,

S.

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooool su tu és má pessoa! loool

rita, eu adoro tertúlia, mas é a tertúlia cor-de-rosa, no Fátima, com o Cláudio Ramos, Maya e de preferência sem o Daniel Nascimento e a gorda da 1ª Companhia! gente sem personalidade e profissionalismo para comentar a vida cor-de-rosa deste Portugal e Estrangeiro

ni

ps - rita, se andas com algum problema podes contar connosco, não precisas de ir desabafar para a internet, a nossa exposição cibernáutica começa e acaba aqui no coisas

Coisas de Xicas disse...

Obrigada ni, estou muito agradecisa mesmo.

A Su sim, é bera mesmo ahaha

Problema? Eles (o demo ou quem me anda a direccionar-me pra outros sites) é que acham que ando! Mas não ando até ando bem feliz : )

Ritz