segunda-feira, outubro 01, 2007

UMA ESPECIE DE TESOURINHOS QUE EM TEMPOS NÃO FORAM DEPRIMENTES - parte II

Para esta semana escolhi a Samantha Fox, a Paris Hilton dos anos 80, com este tema espetacular "Touch Me". Já lá vai o tempo em que eu achava este estilo também espetacular... aquela coisa das calças rasgadas no rabo, como podemos ver no teledisco, também espetacular :-) era qualquer coisa de "wild" e mais uma vez espetacular...

Peço atenção especial atenção para alguns detalhes neste video (existem muitos, mas estes dois não podem ficar sem ser comentados):

1- Reparem como um rapaz que está a assistir ao "concerto" salta com alguma facilidade para o palco... e aqueles segundos que seguem são altamente sexuais looooooooooooool para a época...ou seja a Samantha era muitooooooo à frenteeee... por isso é nós (porque tenho a certeza que não era a única) gostavamos dela;

2 - Este talvez o detalhe mais, acima de tudo, intrigante: Porque raio de razão, a "Sam" atira a água que não acabou de beber para o baterista? - Eu quando não acabo de beber água, não atiro para trás das costas!!!!!

Bem visualizem o video que vale a pena looooooooooooooooool

http://www.youtube.com/watch?v=lZSbkYjQer8

Bjssss e para a semana irei postar um video que me chegava a deixar tipo pita estérica...

Su

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ahahahahaha

Só tu SU, muito bom!

Gostei da parte do copo de água eheh

Ritz

Anónimo disse...

Realmente o rapaz que sobe ao palco ve se perfeitamente que é apenas um fa (nada combinado.. naaaaada);)

Cris