terça-feira, outubro 16, 2007

Chega! Basta! Finito!

É muita injustiça para eu ouvir e ficar calada por mais tempo… Estou farta da sorte da vida da ritinha! Que passa a vida a dizer que não é bem assim, mas que já lhe disse que ter um trabalho que consiste em ver lojas era uma coisa que qualquer mulher adorava!

“Ah não é bem assim, eu vejo as lojas que estão em obras e passo muito tempo nas coberturas. Lá é longe de tudo e todos e não tenho ninguém para almoçar”

Balelas! Desculpa ritinha, mas a verdade tem que ser reposta. Estás nas coberturas, mas estás com frio e compras um casaco na loja que está mesmo a caminho. Ou na loja a seguir à que estava mesmo em caminho, e por ai adiante. Almoças sozinha, mas no paraíso feminino, numa grande superfície, ao ar livre, e com roupas a metade do preço. Ai coitadinha, de facto…. Lool

Resumindo e concluindo, o que me leva a escrever é uma enorme inveja, e pedir a seja quem for, que me escolha a mim para um trabalho desses, até partilhamos a profissão!

Deixem-me lá trabalhar perto de um grupo gigante de lojas com preços mais baratos

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Alto e pára o baile!

Eu não disse que não gostava de trabalhar aqui mas tou fartinha mesmo. E pq? Pq não é trabalho de engenharia todo o dia, tenho que mandar muitos faxes, falar com muitos lojistas que são uma seca e às vezes de tão baixo nível que até faz confusão e sei lá tantas outras secas que tenho aqui.

Mas a parte das lojas é verdade, tenho-as aqui bem pertinho pra qd quiser dar um passeio. No entanto, que fique aqui bem escritinho que NÃO POSSO/DEVO ANDAR NAS LOJAS DURANTE O DIA. De vez em qd tiro um fim de tarde e pumba, lá vou eu.

Mas uma das coisas melhores de trabalhar aqui é passar a Ponte Vasco da Gama todos os dias, aquele solinho pela manhã, o ver o rio, parece cena lamechas mas é mesmo verdade...Adoro!

Mas vou ficar mais perto dos meus amigos e vou combinar muitos almoços (embora vá estar em oeiras).

Ni, queria-te ver deixar a obra pra passares o diazinho a mandar faxes só pelo facto de estar rodeada de lojas. Duvido...

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Há esqueci-me de uma coisa: nunca disse que almoço sozinha, aliás já vos contei conversas, até bastante engraçadas, que costumo ter durante o almoço.

Antes almoçava com o encarregado, preparador e mais 3 colegas de escritório que gosto muito.
Agora só almoço com os dos escritório.

E cada almoço e mais pagode que o anterior eheh

Ritz

Coisas de Xicas disse...

podes trabaçhar perto das lojas todas. mas não almoças junto ao siesta. isto é, com umas margaritas de morango em cima, a vida, nomeadamente o trabalho, ganham outro encanto loool

ni

Coisas de Xicas disse...

estas miudas estão bezenas...

Coisas de Xicas disse...

é bezana que se diz su.. se clahar eras tu!