sábado, outubro 20, 2007

Não percebi... 70 quê??

Ahhh... Milhões!!!




Podia ter sido o mais recente jackpot do euromilhões, mas não.

Foi nada mais nada menos qto custou a nova igreja de Fátima, a Igreja da Santíssima Trindade (e Muito Modesta, acrescento)

Somos ou não somos um povo com fé? (e q n sabe o q fazer ao dinheiro, aquele q nunca é suficiente e cuja (suposta) falta é notícia pelo menos 1 vez por dia num dos telejornais?)


Merecemos ou não mtos lugarzinhos no céu? (todos vip, com a melhor vista e passagem directa p o spa, aquele q as xicas sonham-ou rezam lol-um dia desfrutar, p toda a "vida"?)


Isto é q é o verdadeiro poder do catolicismo. Um dos paises mais pobres da União Europeia a construir uma Igreja dentro dum Santuário!!! Quanto foi? N me estou a queixar, n é nada que Jesus não mereça... 70 MILHÕES DE EUROS!!


Já n bastava aquelas sondagens (algumas q nos põem em primeiro lugar, mas pelas piores razões) q dizem q 1 em cada 3 portugueses tem um telemovel (ou 1 em cada 10 tem uma playstation, digo eu!) e q gastamos mais dinheiro em alcool do q em pão (ah! e q fazemos a maior feijoada numa ponte)... Bora lá então fazer uma vaquinha e juntar uns milhoes para ficarmos mais perto Dele, ou p merecermos mais o Seu perdão, ou para sermos ainda-mais-fiéis-todos-juntos-no-mm-sitio-a rezar... e pode ser q desta o guiness seja nosso!

Toma! Bem feita! Agora quero ver se os muçulmanos se ficam.

Sim, q isto no mínimo merece resposta. E eu tenho uma sugestão, era um mesquita mesmo no meio da 2 circular! Aí sim, a GNR ia ter o q fazer em dias santos... Olha, ou então era meio caminho andado p fazerem a 3 circular, a passar mm ao lado da outra, pq realmente dá jeito uma estrada q una o vasco da gama ao colombo, mas sem tanto trânsito :))


Apesar do Papa n ter considerado razão suficiente p nos dar a honra da Sua visita (deve ser um Senhor mto viajado e se calhar esta ideia foi plágio e Ele ja viu outra... mas muito maior e construida com muito mais euros noutro qq solo sagrado) eu acredito q valeu a pena...

... Ainda n tenho fundamento p esta minha crença... mas diz q estas coisas da religião são assim, nem sempre se explicam!


kiss, mtoooo grande


Ju

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Welcame back ;-)

Bjsss

Su.