quinta-feira, setembro 27, 2007

UMA ESPECIE DE TESOURINHOS QUE EM TEMPOS NÃO FORAM DEPRIMENTES...parte I

É com alguma nostalgia que recordo estes doces momentos... que em tempos eu ficava de boca aberta sentada no sofá a ver o teledisco dos sapos e que até tinha um disco em vinil (sim porque eu tinha um gira-disco todo em plastico e todo ele do meu tamanho onde ouvia este e outros clássicos...) e que pedia ao meu Pai para voltar a ouvir pela 100ªx... (Pai sofre :-) )

Bem mas vamos começar... Hoje quero que relembrem Paul MacCartney com "We all Stand Together"... looooooooooool.... muito bommm... deliciem-se com este momento.

http://www.youtube.com/watch?v=0auCDOERZyE

Bjs e aguardem pelo próximo...

Su.

4 comentários:

Pedro Sousa disse...

Muito bom su!!! Que nostalgia :)

PS

Coisas de Xicas disse...

essa é a música do

"pôm pôm pôm ôiôm ôiôm pôm pôm pôm..." não é? eu adoravaaaaa isso

há tempos tiveram para me gravar isso, mas não gravaram... su nao queres tratar d m dares a musica?

nica

Coisas de Xicas disse...

Lindooooooo

Adoroooooo

Que saudades!

Granda Su!

Ritz

Rusty disse...

Su

Que bom relembrar, eu também tive e ainda tenho este disco, que saudades:) se não me engano, nessa altura saiu a música do pirilampo mágico, lembras-te??

O pessoal de 80 é do melhor:)))

Bjs
Rusty