segunda-feira, setembro 03, 2007

Será que me querem tirar os rins e colocar numa banheira de gelo????

Quem me conhece sabe que sou completamente aversa ao hi5, não gosto nunca gostei, no entanto o não estar presente é uma coisa que ainda me afecta mais. Como tal tenho lá uma página, que nunca foi actualizada, o meu profile não diz nada (por isso é que choro com as mensagens do adorei o teu profile, pareces-me interessante e inteligente), nem o meu nome verdadeiro (sim nica não é nome, nome é joana, as fotos são de há 4 anos e nada de especial.

Hoje, doente em casa (sai mais cedo) e depois de 2 dias fechada, ora na sala ora no sofá, decidi-me a ir ver o que por lá se passava, cuscar um bocadinho… Sim porque há pessoas que me perguntam como me exponho num blog e contam a vida no hi5!

Mas o que interessa é que, de entre muitas mensagens que me divertiram (há pessoas que há falta do que dizer, dizem que tenho um nariz lindo… Encantada!), deparei-me com esta, passo a citar:

“Ola, o teu perfil chamou-me a atençao, gosto particularmente das tuas fotos apela ao meu sentido estectico e n pude deixar de notar que es fotogenica. Eu neste momento tenho um pequeno prpojecto em maos, nada de mt especial, estou a tentar uma mini exposiçao fotografica para a festa de abertura de um bar, por isso gostava q considerasses a ideia de tirar umas fotos sempre ficavas com um pequeno book feito com algum rigor. Pensa na ideia n tens nada a perder a n ser talvez uma tarde de verao passada no parque das naçoes. No perfil estao algumas fotos, diz-me o q achas?”
(retirei o contacto do senhor, mas se as minhas amigas se sentirem tentadas, eu ainda o possuo lool)

Ora bem, vamos lá comentar isto… Temos pano para mangas!!!

1. Mais uma vez o meu perfil, vazio, chama à atenção! Este meu encanto é qualquer coisa, até caladinha eu digo muitooo

2. sou fotogénica! Ainda bem que não pus lá nenhuma foto da noite, certo? Irra

3. um pequeno projecto para um bar, nem quero pensar que tipo de bar será nem que tipo de fotos serão (calma, isto tem um fundamento, porque ainda no outro dia estava na praia e vi umas fotos traumáticas para um site de acompanhantes… a ritinha sabe!)

4. um pequeno book feito com algum rigor. Sim porque se existem modelos descobertas a andar na rua, eu posso muito bem sê-lo pelo hi5, estava já a pensar concorrer para as mais belas do hi5 da MAXMEN

5. uma tarde de verão no parque das nações… uiiiiiiiiii… credo… será que alguém aceita isto e vai com um desconhecido para uma zona tipo parque das nações com zonas desertas? Já me estão a imaginar, tal qual Kate Moss a espalhar o meu encanto pelo parque das nações? Eu cá, não me desfazendo, imagino mais a estória dos mails que circulam de aceitou o copo do estranho (por isso é que eu não aceito e tiro, assim não tem tempo de por lá nada) e acorda na tal banheira cheia de gelo

6. as fotos, olhem, eram daqui!


Mas um muito obrigada pelo convite!

Beijinho, nica

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Hellaaaa... isso chega a meter medo...

Sugestão: bloquear o Hi5...ou seja, apenas as pessoas da tua lista te podem ver e enviar msg...foi o que fiz... e só não apaguei porque o meu lado voyeur não permitiu loooool

S.

Coisas de Xicas disse...

Ni, a próxima super star de revista, filme ou mesmo modelo fotográfica.

Conselho de amiga: não percas a oportunidade, nunca se sabe se deixas a obra e encaras uma carreira daquelas fantásticas e ficas milionária loool

Conselho de Xica: Aceita lá esse trabalho Ni, já me imagino numa viagem de Xicas: ilhas gregas, Austrália ou sei lá num jacto privado a voar pra qq lado!

Realmente há gajos pra tudo, haja paciência!

Kiss

Ritz

Anónimo disse...

Eu tb queria bloquear o meu perfil do Hi5, para que apenas os amigos da minha lista o possam ver. Mas nao sei como se faz :(