quarta-feira, setembro 26, 2007

só para avisar que mudei de sitio geograficamente!

é verdade, mudei-me de alfragide para algés! e gosto muito mais. agora tenho cafés, restaurantes e as lojas dos sapatos de algés para quando me apetecer! não estou num condominio fechado. agora estaciono o carro de manhã e tenho que passar por duas ruas pedonais tal qual sexo e a cidade (só me faltam as xicas para fazer a rua comigo), cheias de gente, em vez de um hangar vazio de vida e cheio de amianto! agora em vez de ter uma janela para uma parede, tenho uma para o rio (mentira, isto é só na minha cabeça, mas se andar um bocado vejo). agora em vez de ter silêncio, tenhoo barulho de obras e picagens o dia todo... nem tudo podia ser melhor!

nica

mas isto tudo para dizer que estou cada vez mais próximo da civilização, por isso disponivel para as combinações dos meus aqmigos!!!

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, acredita que estás bem melhor!

Já trabalhei aí bem pertinho como tu sabes e é bem bom!

Boa sorte na nova vidinha,

Ritz

Anónimo disse...

Passo a citar:
"mas isto tudo para dizer que estou cada vez mais próximo da civilização, por isso disponivel para as combinações dos meus amigos!!!"

Que amigos?

Beijinhos
Miguel

Coisas de Xicas disse...

aqueles amigos que eu tenho, que gostam de mim e me tratam bem e estão muito felizes por poder partilhar refeiçoes e coisas que o valha comigo... combinações essas que tu nem vais saber que existiram ahahhaahaahahahahaah (riso maléfico)

nica