terça-feira, setembro 25, 2007

Ontem decidi que, depois de expressar o meu desagrado com o meu karma da segunda-feira, em que até posso aceitar mas nunca me calar, decidi que não ía apanhar trânsito. Custasse o que custasse. Já chega ser segunda-feira, segunda e trânsito é demais para um dia só!!! Ainda por cima depois de suportar um mini trânsito e ter que regressar ara traz porque precisei de fazer uma coisa, voltei a sair do trabalho e tinha-se lançado o caos, o apocalipse na estrada.

Pensei, isso é que era bom, hoje não apanho trânsito, estou nem aí para eles! Como é que eu ía resolver o assunto? Qualquer estrada que, no meu GPS psicológico permiti-se a ligação Alfragide Benfica era possível, desde que não tivesse carros. Então pus-me por aí por Lisboa e cada caminho que tentava tinha carros, logo a reacção era virar para o que não tinha. Eu não ia apanhar transito ontem, ponto final.

Resumindo e concluindo, e passando por muitos locais, acabei na Marginal em direcção a Oeiras, com trânsito como é evidente, ou seja, perdi a batalha, apanhei trânsito, muito mais, e dei uma volta que ninguém imagina… Ah, e como castigo, ainda fiquei sem bateria

Nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

marginal??? só tu para desconheceres o "IC19 da orla maritima" (gira a designação não é? inventei agorinha mesmo. Espeve para ser - o novo IC19, mas essa já é banal)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Ni, aceita as coisas como são, apanha trânsito como qualquer comun mortal!

Ou entao, e bem melhor, trabalha no fim do mundo como eu e ao contrário do trânsito eheh Meu querido Alcochete!

Kiss e tem paciência Ni,

Ritz