terça-feira, agosto 07, 2007

TODOS A SUDOESTE...


Que bonitas palavras e/ou expressões ouvi durante este fim-de-semana na Zambujeira do Mar... OUVE LÁ... ODEMIRA-TE... “TÁS TODA MA*****D”... “TENS FENESTIL”...

É verdade, as Xicas foram mais uma vez até ao Sudoeste. Este ano com algumas novidades no que diz respeito à companhia. Fomos com os já habitues (destas e de outras “cowboy(adas)” ) e outros menos habitues e com nomes estranhos, como “Tinto” ou “Lucindo”... este último até o corrector ortográfico do meu computador reagiu mal e sublinhou a encarnado looooooooool... topem agora as opções de correcção: "Luzindo; Lucinda; Linchando; Lanchando; Lumiado eheheh - por isso Lucindo não está nada mal loooooooooool... Adelante...ah dentro dos habitues tivemos duas estreias absolutas: a G. e a T. (aqui entre nós, , cheira-me que amaram o camping e qualquer dia ainda as vou ver por aí de Quechua ás costas...)

Bem este ano resolvemos fazer camping de 3*, já todas trabalhamos e já nos podemos dar a estes luxos ou seja, tínhamos algumas árvores para nos dar sobra (curioso que a minha tenta era a única ao sol... acho que a “criadage” fez sabotagem), banho de água quente e fichas/espelhos para secar o cabelo oba oba oba...

Confesso que senti alguma nostalgia do canal do ano passado, aquela coisa de acordar quase a sufocar de calor e ir dar um mergulho ao canal era muito agradável... desta vez foi substituído por um banho de água fria numa casa de banho até limpinha loooooool...

Se este ano foi de 3*, para o próximo ano já me estou a imaginar no camping de S. Miguel, todo revaldinho e com “picina” eheh... isto é que era LUXO :-).

Continuando...

Quanto aos concertos, fica aqui a minha classificação:

- “The best”: Manu Chao - foi o concerto do festival. Durante duas horas ou mais foi sem parar, literalmente! Eu confesso que já pedia ao senhor Manu Chao para não voltar mais a entrar em palco ou então hoje ainda lá estávamos...

- “Quem sai aos seus... afinal desnera”: Damian Marley, o filho do Bob Marley, se não fosse o Pai este rapaz tinha a carreira arruinada eheheh... mas pronto vá lá não foi mau de todo... mas só porque metade das músicas tocadas eram do Pai...

- “A(s) seca(s) da vida”: aqui estou dividida entre Vanessa da Mata ou o tal Tributo a Pink Floyd... hummmmmmmm é que ia adormecendo nos dois...

- “A desilusão”: Groove Armada – depois de quase adormecer em Vanessa da Mata e no tal Tributo, esperava que os Groove “bombassem” à seria, mas nem por isso, pity...

- “A Buracada”: Buraca Som Sistema - são de facto um buraco, que me desculpem os que até gostaram, mas só ouvi uma única música, mas parece que tocaram várias e muitos F***** P****... e não, não estava embriagada... enfim mas até deu para rir :-)))

- “Fica para a próxima”: Bonde do Rolê, tive muita pena de não ter visto o concerto... só consegui ouvir a última música e digo-vos que estava ao rubro...

Resumindo, mais uma vez o SW foi o pagode. Foram 4 dias que serviram para tudo, menos descansar... ou melhor as únicas horas que tinhamos para descansar e carregar baterias para mais uma noite era na praia, mas mesmo assim mal aproveitadas, porque o calor era muito e impossivel estar uma tarde inteira ao sol... mesmo com os nossos super chapéus de sol pirosos a 7,40 cada um loooool...
Para quem foi trabalhar logo na segunda-feira como eu, foi um verdadeiro martírio ( cheguei uma hora atrasada ao trabalho...opssss eheheh) mas mesmo assim continua a valer a pena... venham mais SW até o corpinho deixar...

Tinha muito mais coisas para contar, mas parece que este blog é visto por muuuuuuuita gente...(Pais, Mães e por ia fora loooooooool...) logo as outras Xicas não me vão permitir tal coisa... temos pena looooooool...

...a próxima paragem é Hossegor (Biarritz), estou a pensar fazer uma semana de pura vida (SE ME DEIXAREM) e dedicada ao Surf :-)... espero conseguir até porque tenho um objectivo a cumprir que depois conto se foi conseguido ou não eheheheh...

Bjss a todos e todas... ourevoir,

Su.

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Oh Su, tu és demais...a maior mesmo!
Juro que morremos a rir (Xica Ritz + Cris).

Confesso que não tenho a mesma opinião relativamente aos concertos mas gostos não se discutem (vou continuar tua amiguinha Xica).

Comentários aos comentários dos concertos:

- "The best" - Manu Chao e James - Nunca pensei que o Manu Chao bombasse tanto mas foi verdade, o senhor estava on fire, não parava nem por nada.
James foi a loucura. Eu sei que é calminho mas cantei as musiquinhas todas do princípio ao fim com a estreante T..

- “Quem sai aos seus... afinal degenera” - Sem comentários ao miúdo!

- “A(s) seca(s) da vida” - Sem dúvida Vanessa da Mata e ainda por cima na música "Banho de chuva" (única que a maior parte de pessoal conhecia)a senhora esqueceu-se da letra e só cantou o ai ai ai lol

- "Os desconhecidos que ficaram conhecidos" - Babyloon Circus e Pow Pow Movement - Digo-vos que foi a p*** da loucura, juro mesmo e nunca tinha ouvido.

Qt às frases que se ouviram tenham maisl montes delas pra dizer, depois com calma escrevo um post muito bom, daqueles com bué fotos : )

Ritz

Anónimo disse...

Muito bem, concordo com tudo! Mas ainda assim acho que não foi dada suficiente importância ao concerto espetacular, extraordinaramente fora de serie, com que o Manu, aquele querido, nos brindou (ta bemmm, para quem não sabe sou fããã, talvez a n.1...). Só foi pena ter sido logo no 1º dia e ternos deixado a todas na expectativa e desespero de qual o iria superar. Pois bem... não aconteceu!

De resto, quero só avisar a todas que ja comprei o creme protector para pôr no resto que sobrou da minha cara neste fim de semana (mas só havia protecção 6 juro....)

E perguntar só mais uma vez à Su se consegue ouvir o baixo! :)*** Gostei muito de tudo com o camping incluido (o melhor lugar do parque era nosso) Su! Su! Sudoeste!!! :D Já tou com saudades...

Lau

Anónimo disse...

Bem eu cá confesso que gostei tanto do camping, que estoou mesmo é a pensar em acampar no hall da minha casa. Lol, lol

É claro que isto só foi assim, porque as minhas companheiras de camping escolheram um spot muita bom.

Em relação as frases, concordo plenamente com a Ritz, ainda te faltaram algumas.

Beijos a todas, gostei muito do fim-de-semana, só foi pena não ir logo na 5ª

G