quarta-feira, agosto 01, 2007

Bom dia Alegriaaaa

Lálálá Lá vai uma, lá vão duas, 3 férias a voar, uma não é minha, outra é tua, outra é de quem a apanharrrrr lálálálá

Se ontem sai daqui triste, revoltada e desesperada, a dizer que ia actualizar o currículo e que não havia direito, decidida a juntar-me a qualquer sindicato da especialidade, hoje decidi encarar a coisa com optimismo, ou pelo menos tentar!

Por isso vou cantarolar logo pela manhã, tal qual um musical (onde eles cantam só porque tropeçam numa pedra), e tentar manter uma falsa boa disposição!

Nada como um pai para, ainda aos 25 anos, nos dar na cabeça e nos por no lugar! Pelo menos vou encarar a coisa com optimismo! (mas entre nós, eu quero tanto ir a hossegorrrrrrr, por favor patronato, se me estás a ler, deixa-me ir, não me obrigues a ficar cá sozinha e abandonada)

Depois conto como correu, até lá rezem todos por mim

Ni

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, assim que li o post comecei a rezar, podes ter a certeza que estou ctg!

Mas cá pra mim a disposição começou ontem à tarde com a ida à exposição eheh Posso ser um cadinho importante e ter contribuído tb? : )

Bjs Ni e vais ver que vais conseguir ir!

Ritz

Anónimo disse...

deixa lá....não ficas sozinha....lol

Anónimo disse...

Siga pra Hosseogor..

Anónimo disse...

já lá estamos....