terça-feira, junho 26, 2007

Clâ Farrapo Humano

Está oficialmente formado o Clã Farrapo Humano. Quem quiser pode aderir, n há cotas, n há reuniões obrigatórias, locais secretos nem lutas de espada... é só sobreviver a uma desgraça de quando em vez. Coisa pouca.

Por isso... Bora lá festejar 1 ano de vida c mais uma bela desgraça da minha vida interessantérrima:

O INDIO ENTROU ONTEM EM COMA!

Mas o q é q eu faço c um carro q teima em ser humano?!

O dia estava a correr bem com direito a sessão Grey e tudo, q anima qualquer alma mais penosa ou infeliz (género farrapos... os tais!), quando chego ao dito cujo CARRO (é o q tu és, tens q aceitar!) e ele n piava... nem ai nem ui... é q nem uma luzinha fraquinha. Zero reacção.

A Ni foi a minha aparente salvação (melhor q mto mecânico, só lhe faltou mm o fato-macaco!): sem medos nem hesitações tirou os cabos, desatarrachou a coisa da bateria encarnada, fez a ligação, apanhou um mini choque, passou a bateria e fumou um cigarro enquanto esperava o resultado da fantástica intervenção na criatura (a recordação começa a criar um certo ódio em mim pela MÁQUINA!). Demorou mas funcionou!

Chego a casa, já mais contente, desligo o carro pq n podia leva-lo p casa nem deixa-lo a funcionar sozinho na rua e puf. COMA. Desta vez foi coisa séria pq n recuperou. Aliás, só volta a funcionar c intervenção cirurgica (q é como quem diz, bateria nova).

F***! É o q é! Acordei c os animais da quinta q acordam cedo e vim de expresso!

N consigo escrever mais. O tipo enervou-me á seria. Um pontapé no outro lado era o q ele precisava p ver se n se arma em parvo a brincar aos mortos-vivos... ou pior... ás birras!

JU... Grrrrrrr

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

shot gun descarado ao farrapo humano, aliás como já se tem percebido...

e sim, de facto estava ali, sem fato macaco porque nunca podemos descurar da classe, completamente a dominar o problema do carro, cheia de raios e coriscos por todos os lados, a afastar a cara, não houvesse nuenhum imprevisto! Aliás, agradecia que agora a minha opinião relativa a carros fosse tida mais em conta, que a minha imagem foi sendo denegrida por aí loooool

ni

Ana Pessoa disse...

tenho um carro para vender

PAROU

TENHO UM CARRO LINDISSIMO-E-MARAVILHOSO-OU-NÃO-FOSSE-ELE-MEU PARA VENDER!

:) assim, como quem não quer a coisa

A

Anónimo disse...

Ana, estás a tentar fazer negócio à custa do sofrimento do indio!!! Que vergonha :P:P

Ana Pessoa disse...

eu? não, nada disso

só estou a dar uma informação extremamente util!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Obrigada Ana, mas o indio é um resistente. Segundo o mecanico (Sr. Paulo, maior querido!) "ta pronto p as CURVAS de novo!!" (isto lembrou-me um qq episodio ja la vai algum tempo q ninguem fala lol por isso tb n vou dar-lhe um nome) ao q eu acrescentei: "esperemos q tb corresponda nas rectas, descidas e principalmente subidas (como a idade pesa meus amigos...!)
Ju***

Anónimo disse...

Alguém está interessado em comprar o meu???????? é todo de gama!Mas faço um preço de amigo........!

Coisas de Xicas disse...

Anónimo, qual é o teu?

; )

Ritz