sexta-feira, junho 01, 2007

Até que enfim...

... que a bonança começa a dar um cheirinho de si!!!!

Ao fim de não sei quantos dias a correrem mal, hoje o dia correu bem, e o optimismo ganhou um espaço em mim! Não relativamente aos assuntos que me apoquentavam, esses vão de mal a pior, mas às outras coisas que também interessam e muito...

MUDANÇA era a palavra de ordem e é isso que se adivinha!

Possivelmente nos próximos dias posso ter novidades, mas se não existirem concretizadas, já se agradece o facto da sua possibilidade!
Nikitiiiii :)

ps - agora vou-me despachar para as jolas (os caracois ficam para os outros) que estou a receber pressões de vários lados!!!
Beijinhoooo

outro ps - o post do homem era meu, pus lá o h maisculo para disfarçar, mas era realmente direccionado para a classe masculina, por isso a resposta foi muito boa!

outro ps ainda - PARABÉNS A TODAS AS XICAS NESTE DIA DA CRIANÇA, JÁ QUE O SOMOS AS QUATRO e juro que acredito que esteja aí parte da nossa graça!

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

GANHEI UM SECADOR!!!
AGORA SIM, VOU REDUZIR A MINHA DEPENDÊNCIA E COMO ELE É ALTAMENTE CROMO VAI MANTER O CABELO DA JU ESTICADINHO TODO O DIA :))
MAE É QUERIDA!
BJSS

Anónimo disse...

Eu tb queria ter uma mãe que me visse sempre como uma criança, para receber prendas no dia da criança!Lollll!Sorte a tua!