quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Topem só esta novidade...

Porque os tempos evoluem
Porque todos os blogs sempre tiveram
Porque somos mulheres modernas e dadas à tecnologia
Porque as grandes empresas de sucesso o têm
Porque somos muito solicitadas
Porque se tornou obrigatório (e íamos ficando sem blog)
Este belo espaço é desde já um espaço dotado de comunicação própria, possuimos um mail do coisa de xicas!
e ainda por cima é gmail, tipo tem imenso espaço para tudo e todos, não é uma excelente noticia?
Até me sinto tentada a colocar aí no canto superior esquerdo, como em todos os blogs, para quem quer deixar uma opinião, uma sugestão ou para quando um caça talentos me descobrir para eu poder viver de outra coisa sem ser de obras!!
Nica

2 comentários:

Dilbert disse...

Hum... será que aconteceu o que eu estou a pensar ?
Migraram para a nova versão do blogger :S
O Confessionário do Dilbert também ainda se está a refazer disso (migrações "maradas" de caracteres portugueses, participantes que ainda não migraram não conseguem postar :S)
Bom, mas ainda bem que aki o cantinho das madrinhas da joana continua ON... sim que eu posso não comentar mas gosto muito de vir cá cuscar o espaço destas cachopas modernas e dadas à tecnologia, eheheh
Bom... desta vez só comento... de qualquer modo já tomei nota do mail para as opiniões e sugestões :)
Jokinhas a todas e aproveito para vos desejar um óptimo 2007

Coisas de Xicas disse...

outro reparo:

nós não somos as madrinhas da joana, essa foi mais uma manifestação do nosso jeito para computasdores e a ritz ia desfazendo o nosso bloger para criar outro. somos apenas xicas