sábado, fevereiro 17, 2007

Slot Car Racings?? Peanuts!!

Topem só o q foi a loucura da minha noite de sexta-feira:

Quando nada fazia prever um serão animado (dia de neura, portanto!) fui parar ás 11 e tal da noite a ALHANDRA (sem entrar em mtos pormenores, é um sitio ali p os lados de Alverca) c a Lau e uns amigos p assistir e participar (mal sabia eu) em corridas de SLOT CARS, ah pois é!


No 1ºandar duma pizzaria (passo a publicidade:"Taxi Pizza") estavam montadas nada mais nada menos do q 3 mega pistas p as corridas duns carrinhos, acompanhem c as fotos por favor:

À esq. um exemplo de pista (mas as
"nossas" eram mto mais giras pq tinham montanhas e simulação de areia... género dakar miniatura lol)




Aqui à dta está um exemplar
dum carro. Este é parecido com o q eu treinei, um porsche da Nicon... eh lá!





E esta imagem é de um comando, acessório importantíssimo! (basicamente só se acelera ou desacelera... fácil!)





Bem, ao fim de uma hora a vê-los correr resolvi experimentar e foi um inédito: á meia noite fiz uma das pistas (dificílima lol) em quase 50segs e 2 horinhas depois a xica ju era a mais recente revelação dos slot cars: 23 segundos!! É verdade! A minha n menos importante "pisteira" Lau (q é quem põe os carrinhos na pista qd eles saltam ou capotam ou voam lol) é testemunha de tamanha proeza! Atenção q o melhor tempo de sempre foi 17 segs, dum senhor q ja corre ha 3 anos!!

A noite acabou ás 4 e tal da , manhã, ja c 2 vodkas a 2 euros (Alhandra é mel lol) e a morrer de sono! Fui praticamente convidada p lá voltar... e confesso q vou ponderar seriamente nisso :))

Kisses, Bom carnaval
***Ju

1 comentário:

Anónimo disse...

ehehe parabéns e viva o mundo do slot ;)

fim de semana passado foi a doer mais.. 24 horas de corrida ;) www.24hporto.web.pt