segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Assim assim

Nem feliz nem triste
Nem bem disposta nem mal disposta
Nem bem nem mal
Sem vontade de estar quieta mas com vontade de não fazer nada

Apática portanto.

Sem querer ver e ouvir, mas a estar presente.

Estranho não é? É assim que me sinto há uns dias.

A dramatizar o que acontece e o que não acontece.
A vontade de fazer mas a impotência para conseguir e decidir.

E o que eu detesto estar assim.

À espera que o tempo passe… E o que eu odeio ter que esperar pelo tempo para as coisas acontecerem.

As regras! Não gosto de regras!

Acho que me vou dedicar ao silêncio por uns dias…

nica

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni...Ni...Ni...Ni...

Isso não vale... e não quero que pratiques o silêncio comigo, vale!!

S.

Coisas de Xicas disse...

Xii... estes dias "maios ou menos", "tanto faz" e "nem sim nem soupas" sao um tedio ni! conheço-os bem , os da NEURA!! N ha remedio minha amiga, so deixar q passe, espernear se apetecer ou comer uma ganda gelado :))
Se quiseres companhia p partilhar o silencio ou dividir o doce estou aki!!
Kiss, gosto mil d ti
***JU

Ana Pessoa disse...

ah ah ah não consegues (estar calada), é mais forte que tu!!! uh uh uh

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Oh Ni...Não fiques assim, tb não pdemos andar sempre felizes e contentes. E este tempo tb não ajuda nada, sempre nublado, por vezes nem se vê a luz do sol :(

Mas deixa passar Ni, melhors dias virão :)

Mil kisses Ritz