quinta-feira, janeiro 25, 2007

Pois...chegou a confirmação...


Trago cmg uma revolta, e é daquelas bem grandes...
Após umas férias maravilhosas em Agosto...não sei qd haverá repetição...

Pois é, ontem foi o dia de derradeira confirmação. Estou enclausurada neste Outlet até ao último dia de obras...atenção que não há datas, é mesmo qd não houver mais trabalhos a decorrer!
Não é justo! Mas como fiz o meu plano tenho uma data - dia 28 de Março.
Como obra que é obra se atrasa sempre (nem que sejam uns diazitos) não sei qd poderei disfrutar de uns diazinhos de descanso, sugadita aí em qq lado. Por outro lado, obra puxa obra e ninguém garante que não se vão lembrar ainda de acrescentar mais umas lojistas ao plano e fazer com que o meu período de enclausura se prolongue.

Oh meu deus, lá vou ficando sem férias é o que é! Ou melhor, com férias mas sem as poder gozar! Isto é que me deixa desvairada...

Qd chegará o meu dia de descanso?

Ritz

1 comentário:

João Neves Sousa disse...

Engenheiro que é Engenheiro tem que estar preparado para estas situações!!!!

Ve por este prisma, menos tempo de obras, menos gastos da empresa, mais rápido vais de férias....