sexta-feira, dezembro 22, 2006

Por favor esclareçam-me…

Ontem, imaginando que eu ia numa estrada, já de noite, a uns eventuais 20 km/h a mais que o permitido e de repente vejo um flash atrás de mim e, estranhamente, não vem lá, de trás de mim, nenhum carro, isso era coisa para me deixar preocupada????

Tudo isto no campo da suposição, como está claro….

Basicamente a minha questão é se a foto da multa é tirada à parte de frente do carro ou à de trás? (estou de figas que seja de frente!!!)

Na eventualidade de eu ter que ficar preocupada, isto era coisa para me deixar quanto preocupada (em érios)?

Se existe por aí alguma alminha caridosa responda-me, não me deixem em agonia nesta época tão festiva, de paz e alegria!

Nica

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Bem para mi esta-me cá a cheirar... que vais ser MULTADAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOL...

E já agora passo a transcrever uma noticia que acabei de ler e vem mesmo a calhar:

" Nove radares de velocidade entraram ontem em funcionamento na capital, uma medida da autarquia que visa combater a sistralidade. A partir de agora, e com os mais 12 radares ainda a instalar, AS MULTAS VÃO SER A DOER"...

Parece que deves ter sido umas das pioneiras nestes novos radares loooooooooooooooooool...

Mas oh Ni... ficaste pelo menos a sorrir para a foto... é que isso é importante...

looooooooooooooooooooooooooooool...

Su.

Anónimo disse...

dependendo da velocidade a mais depende a quantidade de preocupação!

mais descansada?

xxx

A

Anónimo disse...

Bem que podes pedir caridade, carinho, amor e compreensão natalicia ao Sr. Policia.
Vês como esta epoca é a festa das prendas:
1- A prenda vai-te pagar a multa, não é o sentimento natalicio.
2- Oferece uma prenda a um policia e pode ser que te safes....

Beijinhos e ...."este ano vou pedir ao pai natal que as pessoas guiem mais devagar"...

Coisas de Xicas disse...

a foto foi de trás su...

anita falaste mas nao disseste nada

bruno ja pensei nisso, que rico presente que os srs policias me ofereceram, são uns fofos.

Bem mas ja tive a ler o novo codigo, espera-me uma coima de 60 a 300 érios (FERMINARSSSSS CHULOSSSSSS, QUEREM ENRIQUECER ÀS MINHAS CUSTAAS) e não é contra ordenação grave porque fo iaté aos 20km/h de excesso.

mas meus amigos aviso-vos, cuidado na radial

ps - agora como eu fui querida e vos avisei podiam fazer uma vaquinha e oferecer-me a multa!

ps2 - su estas a entender que se se aproximar dos 300 é equivalente à ida à neve,logo a neve arde...

Coisas de Xicas disse...

é porque arde...

Mas se assim for avisa antes... para nao marcar ferias...

Ou entao vou sozinha ou não!

Coisas de Xicas disse...

OH Ni, dá pra não lembrar as prendas que não recebemos?

Ps e depois ps2!O que me fez lembrar isto?
As pessoas pensam que nos por termos ultrapassado os 20 já não gostamos de jogos! Quero uma PS!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

loooooool ritinha muito à frente, eu nao cheguei la assim de caras! e sou muito esperta e expedita looool

ni