sexta-feira, dezembro 29, 2006

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Terça-feira começa a minha época de férias! Finalmente!!!!!!!!!!!

A partir de dia 1 Janeiro ate dia 31 de Março, só por duas vezes tenho um período de trabalho igual ou maior que duas semanas! O que me vai maçar um bocadinho… esta coisa de fazerem as pessoas trabalharem esse tempo todo de seguida sem ter tempo para repousar é um bocado desumano…

Nos outros períodos, trabalho uma semaninha, semana e meia e lá estou eu de fim-de-semana de 4 dias!

São ao todo 6 períodos de férias, sendo dois deles de 1 semana completa (o das viagens à neve, que em Janeiro terei todo o prazer de actualizar aqui, neste espaço de referência, a nossa viagem apelidada de “A neve grande de Março” – a pequena é em Janeiro e limitada! – que é aliciante, mete massagens e cenas dessas…)

Voltando às minhas férias, elas parecem muitas, mas na realidade não são, disfarçam é bem, que uma pessoa depois de se habituar à ideia vê logo que não é assim grande coisa!

Há muitos planos para estas férias, dinheiro é que já não é assim tanto, por isso sem ser a neve vão mesmo ser passadas aqui, no Portugal (vou aproveitar para tratar de coisas sérias.. sim porque eu agora já me preocupo com isso, até penso no IRS e isso), mas há sempre a possibilidade de uma negociação, do género das trocas de presentes, alguem se chega à frente com a viagem e eu chego-me com a minha companhia e com as férias, já que agora tenho para a troca!

Parece-me justo! Bem agora tenho que ir para a obra!

Beijinho

Ni

2 comentários:

Rusty disse...

Muito bem Ni, boa vida portanto! Mas não penses que és a unica;) eu também vou estar de férias e digo bye bye a Portugal já na sexta-feira, bom, mas bom;)

Bjs
Ruca

Coisas de Xicas disse...

vais p onde?