quinta-feira, dezembro 07, 2006

Andiamos, Andiamos

Este é de certeza o pior pesadelo da Su! Como é certo e sabido fomos a Amsterdão, adorámos, correu tudo bem, foi muito giro e repousante (para mim)

É uma cidade organizada, tivemos alguns momentos de desorientação no início, mas passado pouco tempo entrámos na dinâmica da cidade!

O nosso hotel era óptimo, um design hotel (design não é necessariamente igual a bonito…) MAS ficava longe do centro. Cerca de 10 a 15 minutos do centro da cidade. Até aqui tudo bem, mas parece que não lhes chegou, tiveram mesmo que fazer um hotel que fosse longe da paragem do eléctrico, que por sua vez estava longe do centro! E isso sim, já fazia a sua moça!

Como a cidade é plana, anda-se imenso a pé, o que fez com que a su, ainda hoje, esteja de quarentena. Andava lá um tanto ou quanto maltratada…. E eu que não digo que não a um passeio ou outro a pé, está-se a ver….Tinha uma graça que só visto. Isto aliado ao frio que se fazia sentir, e sendo ela friorenta, punha o gorro na cabeça e o cachecol a tapar a cara, ficava tipo de burka, só mesmo visto.. Aliás eu quando descarregar as fotos prometo pôr aqui algumas no bloger!

Existem mais uns ou outros episódios engraçados, mas que agora não posso contar, por isso ficam para melhores oportunidades, só que eu não aguentava este silêncio todo!

Ni

Sem comentários: