sexta-feira, novembro 10, 2006

Ponto da Situação:

UMA semana (8 dias) depois e continuo doente. Não cheiro, não tenho paladar e isso já me afecta. No outro dia tinha arroz no frigorifico e tinha ideia de já lá estar à muito tempo, cheirar para ver se está azedo é mentira, não cheira a nada… Há já uma semana e uns dias que como simplesmente para me alimentar, sem nenhum proveito nas refeições, já que não sabem mesmo a anda… Sabores que estejam muito intensos consigo sentir qualquer coisa ao de leve, tipo no outro dia a mãe pôs muito picante e eu passo mal com isso, desta vez só notei a existência dele, sem me afectar.. loool

Juro que já gostava de ser normal outra vez…

Mas tem coisas positivas, detesto marmelada e agora nesta nova fase, como todos os dias. E amanhã posso comer chocolate até à morte, já que como não o saboreio também não enjoo eheheh

Isto para não falar que me dói a pele do nariz….Neste momento eu sou um soro andante….. E raios partam as dores de cabeça da sinusite… Irra que estou para aqui a queixar-me do dói-me aqui e ali e só tenho 24 anos!!!!

Mas queria ficar boa, o raio do vírus que me deixe sossegada, vá ter com os amigos dele!

Ainda por cima a semana tem sido stressante e com poucos aspectos positivos, no trabalho…

Ah, é verdade, questionei aquela pessoa sobre o computador, este bicho pouco afável aos olhos dele (e por vezes aos meus), e diz que desligou normalmente, pelo menu iniciar (sim porque eu perguntei o que era para ele “o normalmente”, achei que perante os factos, carecia de uma definição), o que significa que anda aí alguém com o mesmo registo, já adivinho quem…. Ou então o primeiro alguém quere-me enganar…. Mistério… Caso para CSI!

E há que não respirar de alívio, porque ele não desligou o computador da corrente, mas foi ele que me fez explicar a diferença entre correspondência enviada e correspondência recebida (sim, parece que afinal o nome não traduz a ideia no imediato…) e depois a correspondência dono obra (que no mesmo tem enviado e recebido – isto há coisas do diabo!!)

NICAS PALACE CADA VEZ MAIS PERTO!!!!!!!!!

Sem comentários: