quarta-feira, novembro 22, 2006

Dá pra ser civilizado?

Eu que até sou uma pessoa que costuma parar nas passadeiras...
Pela manhã, até pq vou com mais sono, vou com mais cuidado, deixo passar os carros, não apito, paro nas passadeiras.
Hoje, ao chegar a uma passadeira com o sinal verde pros peões, uma cigana manda-me parar, tipo mão no ar e em seguida mão a apontar pro sinal dos peões.
Gentinha anormal logo de manhã, xiça, como se eu não fosse parar, ainda por cima daquela raça que eu adoro...
Que raiva, estúpida da mulher! Ainda por cima não deve tomar banho, o nojo que deve ir debaixo daquelas roupas pretas lol
Detesto que me mandam calar, parar, essas cenas assim que implicam mãos no ar e berros...Odeio mesmo! Dá pra ser civilizado? Se fosse pra terrinha dela...

Ritz

4 comentários:

João Neves Sousa disse...

Ó Xica Ritz... Tem de me explicar onde é que raio fica a terra dos Ciganos! A ideia que eu tinha é que eram um "povo" ou "civilização" nomada!

Coisas de Xicas disse...

AHAHA Sei lá, não é em lado nenhum.
Mas dá pra ir pra outra terra qq ou não? Bora correr com os povos nómadas do nosso cantinho à beira mar plantado?

Ritz

Coisas de Xicas disse...

ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Bem se os Direitos Humanos estiverem a ler este bloger vão-nos processar por xenofobia ou uma "cena" qualquer que irão inventar..looool

E depois sou eu... é porque sou eeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Su.

Coisas de Xicas disse...

ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...