terça-feira, novembro 07, 2006

Com a emoção do post anterior, de poder contar a minha odisseia finalmente esqueci-me de partilhar este episódio:

Na sexta-feira quando sai, fragilizada pela minha doença nefasta, disse para alguém (não posso dizer quem), que podia utilizar o meu computador mas que não se esquecesse de desligar.

Hoje quando cheguei, tentei ligar o computador e , para meu espanto, não dava. Já ía começar a blasfemar quando tive um momento de lucidez e pensei, eu disse-lhe para desligar, não me digam que...

... as minhas piores suposições estavam correctas, desligar parece que significa desligar da tomada. Não existe cá uma opção do windows de encerrar ou como eu sei que algumas mães fazem se o on liga então como não há off, o on é on e off. Não desligar significa mesmo desligar da corrente eléctrica....

Ainda tenho esperança que exista um motivo qualquer bem lógico para este tipo de desligar. Depois esclareço se valer a pena. Aviso já que não era necessitar da tomada, uma vez que o computador está ligado a uma ficha tripla!

Ainda vamos no ínicio, e garanto que já podia escrever um livro com as questões e situações que tive o prazer de verificar...

Nica

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool eu até aposto que sei quem foi... looooooooooooooooooooool mas também não vou dizer...

Su.

Coisas de Xicas disse...

é segredo.... isto para o caso de vir ninguem do outro lado do mundo dizer ou tecer algum comentário, note-se que tenmos que salvaguardar a identidade da personagem.... loooooool hoje vou averiguar o que é que lhe passou pela cabeça

Coisas de Xicas disse...

AHAHAHA Quero saber o que lhe passou na cabeça, a sério... Acho que deviamos fazer um blogger dedicado a essa pessoa, isso sim era o pagode LOOOL

Ritz