segunda-feira, outubro 02, 2006

Peripécias

Este fim-de-semana foi cheio de peripécias que alguns já estão actualizados, aos outros actualizarei quando tiver tempo, uma vez que é um episódio triste e longo... (envolve a morte do meu lindo carro)
Mas para agora o que interessa, é que não tenho carro e trabalho algures na buraca...
Agarrada como sou, a hipótese de me movimentar de taxi está fora de questão (escusado será dizer que transportes neste sitio são inexistentes ou então a minha falta de jeito não me permite encontrá-los)
Hoje o pai veio-me trazer de manhã, foi um deja vu dos tempos do colégio, chegar dar um beijinho ao pai e sair, só que desta vez para o trabalho e com os trabalhadores todos a olhar (nunca mais vou ter autoridade na vidinha), primeiro problema resolvido...
A mana vinha-me buscar, mas afinal só pode muito tarde, logo a hipótese de ir a pé (desafio para 40 minutos, pela BURACA) voltou.. Mas comecei a imaginar-me a voltar a ir comprar o meu ipod e o meu telefone, só que desta vez à praça de Espanha, então chorei-me toda e a mãe vem-me buscar!!! (já estou a imaginar a mãe toda trancada a vir aqui ter looool)
Até porque se calhar, já chega de despesas, não?? loooool
Até ao meu carrinho regressar vou ter que viver da solidariedade daqueles que me rodeiam, mas meus queridos amigos, não se sintam pressionados a nada!!! ;)
Nica

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Não sei porquê... mas senti uma certa pressão na mesma loooooooooooool...

Coisas de Xicas disse...

dá para assinares os comments ruins? a sorte é que neste momento o teu nome do meu é loooooooool

Susana loooooooooool Rebocho

ni

Coisas de Xicas disse...

meu = meio loooooooooooooooool

Coisas de Xicas disse...

Não... pelos visto o nome do meio é "LOLE" loooooooooooooool... ou seja:

Susana "LOLE" Rebocho... ainda mais chique loooooooool...

Coisas de Xicas disse...

fino fino é se for com dois lês e com DE

susana DE LLole Rebocho

Coisas de Xicas disse...

Ou qui ça:

Susana de LOLLE e Rebocho

loooooooooooooooooooool

espetacular...

Coisas de Xicas disse...

Nica a mim podes pressionar na boa que de Alcochete à Buraca ainda vai muito caminho lol

P.S. - Adorei o nome da Su!

Ritz