segunda-feira, outubro 30, 2006

O sushi...

… é mais giro de ver do que de comer…

… Foi giro .... Comer com os pauzinhos foi o pagode, para mim e para os que estavam comigo, houve algum arroz espalhado, niguiris esventrados (peixe para um lado e arroz para outro).

Mas ao fim de algum tempo, consegui vencer o desafio, não era propriamente a elegância em pessoa a comer, nem a mais civilizada, fiz algumas figuras desnecessárias, que foram a chacota total J

O sushi propriamente dito, é bom para entrada, os dois ou três primeiros correm bem (menos aquela alga nojenta, cáááá nojo) mas a partir do terceiro, que já é ingerido com caretas, não é possível, ficam com um sabor muito intenso e já não gosto

O menu sushi tem que ser dois niguiris (ou como é que aquilo se chamava) e a seguir a cooked food (a su é que sabe), sempre acompanhado de saké de frutos silvestres (muita bom J) e assim até pode ser que fique mais económico (ferminars, 34 euros por pessoa).

As lontras (bruno+su) saíram de lá com fome… e eu confesso que senti falta do meu querido papo seco looooooooooooooooooooooool

De qualquer maneira, parece-me que vou gostar muito do evento gastronómico que as xicas estão a preparar…

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

O pagode sim... eu até gostava de postar algumas fotos das caretas da nicas... mas acho que ela não me vai deixar :)...

O jeito p agarrar nos pauzinhos, ou melhor, nos shopsticks loool..sempre parece menos mal...também não era muito lllloooollll.. arroz em cima da mesa...peixe no prato loooool... tadinha da nicas...

Agora "bamos" lá pôr os pontos nos "i's" e os traços nos "t's"... lambona foste tu a Gabriela looooool... o meu prato era cooked mas era tipo entrada... e este corpinho precisa de alimento...

loooooooooool...

Su.