segunda-feira, outubro 30, 2006

MIKY WE LOVE YOU (WE=RITZ E MAGUI) LOOOL - PARTE II


Fui vitima de chantagem da parte de algumas pessoas... raptaram a Mãe e um cão que não era meu... em troca da foto da Ritz e da Magui com o Miky, como elas lhe chamam carinhosamente.

Eu como queria a Mãe de volta e já agora ficava com um cão, que já ando algum tempo a tentar convencer a Mãe e nunca tive sucesso, aproveitei esta oportunidade e estou muito feliz.

Desculpa Ritz e Má... mas teve que ser.

Su.

P.S.: Má desta vez não estás pintada de amarelo... mas reparei que o Miky está de amarelo, será um sinal? looool

8 comentários:

Anónimo disse...

Q saudades do Miky!!
We love you!! E "we" não sou só eu e a Ritz!!
Tb queriam, não era??
Não é para todas!!

Coisas de Xicas disse...

sim... porque não ter férias eu fico triste mas tranquilo, não poder estar com as minhas amigas numas férias que sei que foram um espetaculo, sou mulher para aguentar com isso tambem, sem me queixar muito, AGORA PODER PRIVAR COM O MIKI ISSO NÃO, TIREM-ME TUDO MENOS O MIKI

looooooooooooool

ni

ma, aquele amarelo também me parece um sinal divino, esquece o gonçalo loooooolol o miki quer-te e lê o blog

Coisas de Xicas disse...

Que saudades! Não só das férias espectaculares mas do "NOSSO" Miky Má, imaginas o que elas davam pra tar ali ao pé dele? Que emoção!

De qq maneira esta foto não é pra andar por aí desta maneira...Su vamos ter que ajustar contas! Mas isso eu trato ctg, diz adeus À mãe e ao cão!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Má: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool...

Ritz: olha que não foi facil a negociação... Mas a Mãe falou mais alto, que é como quem diz, "SUSANA MARIA LOOOL...TU PUBLICA JÁ ESSA FOTO", tudo isto a gritar, por isso é que eu dizia k a Mãe falou mais alto loooool... e eu publikei e ganhei um cão looooooooooooool...

Su.

Coisas de Xicas disse...

AHAHAHA Só acredito qd vir esse cão. E vais ter que pagar caro...Sabes bem quem tb anda atrás de um cão há que tempos! Não sabes?
Pois só te digo uma coisa: PÕE-TE A PAU!

Ritz

Anónimo disse...

OLA!!!!
Sou eu. Directanente do aeroporto de Singapura para vos mandar um beijo de ainda estou viva (su ainda existe esperanca, mas eles andem ai) (este teclado e esquisito, nao tem acentos, desculpem la).

Agora tenho que ir, senao fico ca.
Mil beijinhos, divirtam-se e as melhoras para a minha querida mana.
Beijinhos para todas,
Gabriela

Coisas de Xicas disse...

Olha, olha o pessoal do Oriente... tranquila Gabriela... já falta pouco...

O importante é não esqueceres o meu presente... A ni pediu para o meter uma cunha para o presente dela, mas eu acho que tu mesmo assim não lhe vais trazer nada, mesmo sendo irmã dela loooooooool... mas faz lá um esforço loooooooooooooooooool...

Bjs,

Su.

Coisas de Xicas disse...

Presente? Parece-me muito bem! Um presente de Xicas ou qq coisa assim!
Divirtanm-se muito e aproveitem!

Traz uma prendinha pra Nica sim, que ela até teve doentinha à séria.

Ritz